AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após ser esnobado por Record, Rodrigo Faro vê colega ter salário milionário

Rodrigo Faro teve seu salário reduzido pela metade na Record

Da Redação Publicado em 12/02/2023, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro apresenta o 'Vai Dar Namoro' - Reprodução/RecordTV
Rodrigo Faro apresenta o 'Vai Dar Namoro' - Reprodução/RecordTV

Uma das principais estrelas da Record, Rodrigo Faro passa por um período difícil na emissora ao ter seu salário reduzido pela metade.Após ser esnobado, o apresentador viu seu colega ter um salário milionário garantido.

Luiz Bacci, do ‘Cidade Alerta’, teve seu contrato renovado diante dos bons resultados do programa policial vespertino, que tem uma das maiores audiências do canal.

A Record renovou o contrato do jornalista por mais dois anos, segundo informações do Notícias da TV. Assim como a Globo e o SBT costumam fazer, a emissora paulista fez tudo de maneira discreta, sem anúncios oficiais.

A renovação chama a atenção pelo atual cenário da empresa de Edir Macedo: em meio a revisões de acordos e demissões,o contrato de Bacci foi renovado. No entanto, os bons resultados do programa justificam a decisão.

Isso porque o ‘Cidade Alerta’ é um dos programas mais vistos do canal, alcançando, inclusive, a maior audiência da emissora no dia, nos dias em que supera o Jornal da Record. Os resultados são surpreendentes dado que nem a própria emissora acreditava que o programa faria sucesso após a morte de Marcelo Rezende, em 2017.

ESPECIAL

É ele! Luan Santana virou alvo de notícias após anunciar na última semana que terá uma apresentação especial exibida exclusivamente pela Record.

O programa irá ao ar neste sábado (4), às 23h, e transmitirá o show feito pelo sertanejo na cidade de Lisboa, em Portugal, durante sua turnê mundial, 'Luan City', no ano de 2022.

A emissora está comemorando 70 anos desde sua criação, e o espetáculo do astro é um dos especiais para celebrar a data.

Detalhes publicados pela rede de televisão revelaram que o artista contratou Kley Tarcitano para preparar a cenografia do show, levando uma "gigantesca estrutura" para o país distante. O famoso convocado já ajudou celebridades como Britney Spears, Pitbull e J Balvin a construírem grandes espetáculos. 

Luan revelou ter decidido cantar três músicas novas - 'Solteirou', 'Perigosa' e 'Aquele Ex' - pela primeira vez durante a apresentação portuguesa.

“Fico feliz em saber que os fãs portugueses se identificam com a minha música. Nossa sintonia, relação, conexão e amor que sentimos um pelo outro me deixam realizado. Estou concretizando um sonho, muito feliz de fazer esse show completo, por isso decidi gravar três músicas novas”, contou.

O AMOR DE PORTUGAL

Em agosto de 2022, Luan tornou-se o cantor mais ouvido em Portugal. Depois de fazer seu primeiro show da turnê ‘Luan City’ pelo país, o artista chegou a essa importante marca internacional, deixando para trás nomes como Harry Styles, Ed Sheeran e Anitta.

As músicas do sertanejo estão bombando no país europeu, fazendo-o chegar ao top 1 do Spotify. Em seu perfil do Instagram, Luan aproveitou para agradecer ao público português pela recepção em sua primeira apresentação e, claro, para comemorar o primeiro lugar nas paradas de sucesso.

“Porto, vcs fizeram eu me sentir em casa! valeu demais por dividirem essa energia comigo. Portugal, o topo é nosso! obrigado pelo #1, como artista mais ouvido no país”, escreveu ele na legenda de sua publicação.