AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / fora da casa

'BBB20': Fani Pacheco revela para quem vai sua torcida e elogia Prior: ''Participante histórico''

Ex-BBB Fani Pacheco diz que Prior é um participante histórico do reality show

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa contou para quem está torcendo! - Instagram/@fanipacheco/@felipeprior
A musa contou para quem está torcendo! - Instagram/@fanipacheco/@felipeprior

Participante do ‘Big Brother Brasil 7’, Fani Pacheco usou as redes sociais, no último domingo (22), para revelar ao público para quem vai sua torcida no ‘BBB20’ e foi só elogios ao polêmico Felipe Prior

“Para ganhar, torço para Thelma, Babu, Manu e Rafa (nessa ordem)", escreveu a modelo em seu Instagram oficial. 

No entanto, comentou que tem outra participante que conquistou o seu coração. “Confesso que também gosto da Gizelly e que compreendo suas ações e reações por sua história de vida”, disse, apontando os erros da participante na casa. 

Além disso, aproveitou para elogiar Felipe Prior. "Gosto e já considero o Felipe Prior um participante histórico do BBB pelo carisma e autenticidade", concluiu.

Fani Pacheco se destacou na casa por sua beleza encantadora e jeito mais despudorado na hora de falar sobre sexo. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada em janeiro do ano passado, ela contou que após o confinamento chegou a faturar bastante com presenças VIPs e posando nua para revistas de conteúdo adulto. 

Ela também voltou ao programa em uma participação no ‘BBB13,’ e depois sofreu uma grave crise de depressão por conta da morte da mãe. Acabou engordando muitos quilos e chegou até a trabalhar como modelo plus size. No entanto, emagreceu 23 kg e, com isso, enfureceu alguns seguidores que criticaram na web o efeito “sanfona” de Fani. 

Atualmente estuda medicina, com o intuito de se especializar em psiquiatria.