AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Globo esclarece motivo de não ter expulsado Petrix após assediar Bianca

Rede Globo se pronuncia sobre caso de assédio no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 11h43 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca e Petrix na festa da última sexta-feira (24), no 'BBB20' - TV Globo
Bianca e Petrix na festa da última sexta-feira (24), no 'BBB20' - TV Globo

Depois de se manter indiferente e com diversas reações do público, a Rede Globo resolveu se manifestar sobre as acusações de assédio que aconteceram no 'BBB20', na festa da última sexta-feira (24), envolvendo Bianca, Petrix e Rafa. 

O apresentador Tiago Leifert iniciou o programa na noite de domingo (26) explicando o motivo de Petrix não ter sido expulso, como os telespectadores pediam. 

Isso porque Bianca foi chamada ao confessionário para falar sobre o que se lembrava da festa. 

"Lembro que dancei com o Petrix. Não me causou desconforto, zero. Tenho certeza que a intenção ali foi me animar", justificou a blogueira. 

Na sequência, o apresentador falou que a direção reviu as imagens e entendeu que "não há elementos suficientes para punir os participantes. Jogo que segue na casa." 

ENTENDA

Um vídeo em que o atleta aparece apalpando os seios da influenciadora digital viralizou nas redes sociais e revoltou os internautas, que exigiram que a Globo se posicionasse e retirasse o participante do confinamento ao apontarem assédio sexual. 

Quem acompanhou a festa, viu o momento em que o líder da semana tentava estralar as costas da morena, e a chacoalhou para ver seus seios balançarem. Nesse momento, o rapaz acabou apalpando a influenciadora, que estava visivelmente alcoolizada. 

EMPURRÃO 

Antes da situação com Petrix, Bianca protagonizou outro momento com Rafa. 

Isso porque elas discutiram durante a festa e em determinado momento, Bianca empurrou Rafa, algo que os internautas chegaram a apontar como agressão.

No entanto, também chamada ao confessionário para esclarecer o ocorrido, Rafa revelou que não considera o contato físico entre as duas como uma agressão. 

"Não acho. Eu acho que tinha muita coisa ali. Tinha bebida, ela acabou se alterando e eu não acho que foi uma agressão. Coloquei um ponto final em relação a isso."