AnaMaria

'BBB20': Lucas e Petrix confirmam plano de sedução contra sisters comprometidas

Lucas e Petrix confirmam estratégia para desestabilizar sisters no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 10h53 - Atualizado às 10h53

Petrix e Lucas no 'BBB20' - TV Globo
Petrix e Lucas no 'BBB20' - TV Globo

O 'BBB20' está cada vez mais cheio de estratégias por parte dos homens. Desta vez, Lucas e Petrix confirmaram um suposto plano de Hadson de seduzir as sisters comprometidas, durante a festa de quarta-feira (29). 

De acordo com os brothers, a intenção é dar em cima das participantes que têm um relacionamento fora da casa, como Mari Gonzalez e Bianca Andrade, para manchar a imagem delas com o público. 

"Nós estamos dominando, esquece o resto. No jogo. É isso que importa, elas que nos perdoem no final. Elas que se virem. Eu sei que eu tenho uma vantagem. Eu gosto de dançar, e talvez atraia elas. Vou usar isso", afirmou Petrix. 

Lucas concordou, e disparou: "É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar para jogar."

Enquanto Petrix continuou forçando uma aproximação com Bianca, enquanto Lucas focou em Mari. Os dois até chegaram a ficar de mãos dadas e trocar alguns carinhos na volta para o quarto.

Na quarta-feira, Hadson blefou ao afirmar para Marcela e Gizelly que existia um plano de que Lucas seduzisse Bianca e Mari. No entanto, elas ficaram revoltadas e revelaram que não irão se aliar aos brothers.