AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Rafa vence a prova do líder e sofre ameaça de Flayslane, que está no Paredão 

Rafa ganha o líder e Flay está no Paredão do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 07h54 - Atualizado às 07h56

Rafa vence prova do Líder e Flayslane enfrenta o paredão da semana no 'BBB20' - TV Globo
Rafa vence prova do Líder e Flayslane enfrenta o paredão da semana no 'BBB20' - TV Globo

O 'BBB20' já tem seu líder da semana! Rafa venceu a prova da noite de quinta-feira (20) e já conquistou alguns inimigos no jogo, como Flayslane, que acabou no Paredão por meio de uma dinâmica. 

Como de costume, a missão da nova líder foi escolher quem irá para o lado VIP com ela, para ter direito a usar a cozinha principal da casa com um cardápio mais completo e também frequentar o quarto do soberano. Com 5 pulseiras disponíveis, Rafa escolheu: Thelma, Marcela, Gizelly, Manu e Pyong.

Além disso, a influenciadora digital também pôde escolher três brothers para também receberem prêmios. Suas escolhas foram: Gabi, Pyong e Manu. 

CONSEQUÊNCIA

Em seguida, a líder precisou selecionar três participantes para uma consequência ruim. Sem titubear, ela apontou Flayslane, Bianca e Felipe.

Cada um escolheu uma garrafinha com uma mensagem ruim para o jogo. Assim, Bianca foi a primeira e sua consequência foi perder 300 estalecas; Felipe foi o segundo e tirou que está fora da prova do anjo e, por último, Flayslane tirou que está no paredão.

Vale lembrar que esta semana, o jogo não terá a dinâmica do 'Bate e Volta', em que um participante consegue se salvar da berlinda.

PAREDÃO 

Flayslane ficou desolada com a notícia e caiu no choro, precisando ser consolada pelos colegas de confinamento. 

Em outro momento, a sister se mostrou revoltada com a escolha de Rafa e desabafou para Bianca e Mari. “O que penso dela eu não retiro uma palavra. E não vou agora dizer que não penso. Eu penso e pronto. Não vou sair dessa casa sem dizer pra ela da minha boca o que penso dela. Se não for nos próximos dias, vai ser no domingo ao vivo”, disse.

{# Taboola Newsroom #}