AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bianca Andrade, do ‘BBB20’, mostra antes e depois de procedimentos estéticos

‘BBB20’: Bianca Andrade já fez harmonização facial, lipo e preenchimento

Da Redação Publicado em 20/02/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade é conhecida como Boca Rosa - Instagram/ @biancaandradeoficial
Bianca Andrade é conhecida como Boca Rosa - Instagram/ @biancaandradeoficial

Uma das participantes mais polêmicas do ‘Big Brother Brasil 20, Bianca Andrade chocou os internautas depois que diversas fotos mostrando o antes e depois da maquiadora surgiram na internet.

Ao todo, a blogueira realizou três procedimentos estéticos que foram assumidos por ela: harmonização facial, incluindo modificações no formato do rosto, dentes e nariz, uma lipoaspiração e ainda preenchimento labial.

Durante sua participação no ‘BBB20’, ela chegou a falar da harmonização facial, e ainda mostrou as cicatrizes para o brothers. “Nariz tem um cortezinho aqui. Eu já fiz e tenho aqui no meio. Já foi todo reconstruído”, disse ela.

Outro ponto que gerou discussão nas redes sociais foi a suposta “mudança de hábitos” de Bianca. Em 2017, ela surgiu com a barriga chapada e, sempre que era questionada pelos seguidores, negou qualquer procedimento.

Mais tarde, em uma entrevista para o rádio, Boca Rosa não sabia que estava sendo filmada ao vivo no Facebook e perguntou à mãe se deveria falar sobre a lipoaspiração feita em janeiro do mesmo ano.

A blogueira chegou a se desculpar com os seguidores, e disse que “mentir é diferente de criar realidades falsas”. Resumidamente, ela explicou que no início do ano, após perder alguns quilos, fez uma microlipo para remover uma gordura localizada. Nos meses seguintes, ganhou peso e emagreceu novamente.

Veja a transformação:

(Fotos: Instagram/ Twitter/ Youtube)