AnaMaria

'BBB20': reality bate recorde de votação com Felipe, Manu e Mari 

Paredão já teve mais de 550 milhões de votos

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 08h59 - Atualizado às 09h00

Tiago Leifert é apresentador do 'Big Brother Brasil' - TV Globo
Tiago Leifert é apresentador do 'Big Brother Brasil' - TV Globo

O paredão do 'BBB20' entre Felipe, Manu e Mari já rendeu bons números para a Rede Globo. Isso porque o reality bateu recorde de votação, de acordo com o apresentador Tiago Leifert, na noite de segunda-feira (30). 

"Nosso recorde anterior era 416 milhões de votos, mais ou menos, que a gente atingiu numa terça-feira, na hora em que a gente encerrou a votação. Pois bem, hoje é segunda, 24 horas antes de encerrar a votação, a gente já bateu já bateu esse recorde. Neste momento temos 550 milhões de votos para este paredão. A gente vai chegar a um bilhão? Será que vocês vão chegar a um 'bi' amanhã?", questionou o apresentador. 

Apesar de triplo, a disputa deste paredão está entre Felipe e Manu, uma vez que a torcida deles estão promovendo uma grande mobilização nas redes sociais. 

Prior conta com o apoio dos principais atletas do país, entre eles, Neymar Jr., Gabigol, Gabriel Medina e as torcidas do Corinthians e Flamengo. 

Já Manu tem em seu time as atrizes Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Larissa Manoela, além das cantoras Naiara Azevedo e Pabllo Vittar também estão com campanhas em prol da cantora.