AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Alberto inclui Paloma em seu testamento

Alberto deixará seus bens para Paloma em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 14h40 - Atualizado às 14h43

Alberto (Antonio Fagundes) deixará parte de sua herança para Paloma (Grazi Massafera) - Globo/Raquel Cunha
Alberto (Antonio Fagundes) deixará parte de sua herança para Paloma (Grazi Massafera) - Globo/Raquel Cunha

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Alberto (Antonio Fagundes), deixará parte de seus bens para Paloma (Grazi Massafera). A decisão acontecerá depois de ele descobrir que Diogo (Armando Babaioff) quer todo seu dinheiro.

Quem alertará a família é Gisele (Sheron Menezzes), ex-amante do vilão. Ela contará tudo para Marcos (Romulo Estrela). Assim, o rapaz terá uma conversa com o pai e os dois decidirão retirar todos os bens do nome de Alberto.

“Sobre a casa e a editora, está decidido. A casa fica em nome da Sofia (Valentina Vieira) e a editora em nome do Marcos. O que eu queria discutir é a parte dos investimentos”, dirá o idoso ao seu advogado.

“Eu queria distribuir uma parte disso para a Paloma, também para Bezinha (Thaís Garayp), Batista (Marcelo Flores) e, bem, vou incluir também aquela carrasca, Leila (Alexandra Martins)”, anunciará ele.

O advogado Machado (Eduardo Galvão) afirmará que consegue fazer os trâmites, mas com uma condição.

“Eu só preciso que você faça uma procuração específica para que eu possa te representar junto ao seu banco. Vou ver quais são as suas aplicações e estudar a melhor forma de distribuição. Depois, eu te apresento e a gente bate o martelo”, concluirá.