AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Alberto morre nos últimos capítulos após realizar sonho

Alberto morrerá nos últimos capítulos de ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 21h05 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto (Antonio Fagundes) morrerá no último capítulo de 'Bom Sucesso' - Globo
Alberto (Antonio Fagundes) morrerá no último capítulo de 'Bom Sucesso' - Globo

Os dias de Alberto (Antonio Fagundes) estão contados em ‘Bom Sucesso’. A novela chega ao fim no próximo dia 24 e, se os autores Rosane Svartman e Paulo Halm não mudarem de ideia, o matriarca da família Prado Monteiro deverá morrer.

As cenas de sua piora começarão a serem exibidas a partir do dia 23. Semana que vem, o idoso será internado novamente e tentará fugir do hospital para ir até o desfile da Unidos de Bonsucesso.

Quem o verá será sua filha, Nana (Fabiula Nascimento), que deixará o pai realizar seu sonho de participar da comemoração. Eles estarão à caminho da Marquês de Sapucaí quando o leitor se cansar do trânsito ruim e descer do carro.

Alberto começará a caminhar, mas passará mal e será protegido por Batista (Marcelo Flores). Depois de finalmente chegar no local, ele verá Paloma (Grazi Massafera) e ficará muito feliz.

Ao chegar em casa, o pai de Marcos (Romulo Estrela) passará mal novamente e buscará apoio em uma foto de Cecília, sua falecida esposa.

Nas cenas seguintes, ele reunirá seus filhos na biblioteca e dirá palavras muito bonitas aos dois. Alberto pedirá para ficar sozinho no cômodo e, depois de algum tempo preocupados, Mauri (Jorge Lucas) entrará no local e dirá que seu paciente está morto.