AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Alberto se desculpa com Nana; veja o resumo do capítulo de hoje

Alberto se desculpa com Nana em 'Bom Sucesso'; veja o resumo do capítulo de hoje

Da Redação Publicado em 23/11/2019, às 11h24 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes é Alberto em 'Bom Sucesso' - TV Globo
Antonio Fagundes é Alberto em 'Bom Sucesso' - TV Globo

Após dar uma nova chance ao seu casamento com Diogo (Armando Babaioff), Nana (Fabiula Nascimento) está disposta a se dedicar aos encontros com a terapeuta. Até o pai da executiva, Alberto (Antonio Fagundes), será assunto nas sessões.

Ao contar sobre a conversa com a psicóloga sobre o patriarca, ele rebaterá: "De mim?! Claro. Quando não é a mãe, é o pai que é culpado de tudo". 

Emocionada com a referência a ‘Rei Lear’, obra de Shakespeare, usada na terapia, Nana abala Alberto, que confessa que sempre teve dificuldade ao falar sobre seus sentimentos.

"Eu queria te educar para esse mundo tão duro. Mostrar que você era tão forte quanto aquelas personagens e que podia tomar as rédeas de sua vida", desabafará.

Nana perguntará ao pai que livro ganharia nos dias de hoje, e ele reforçará o discurso da terapeuta. 

"Acho que seria mesmo ‘Rei Lear’. Para mostrar que eu sei o quanto eu sou injusto com você. Ao contrário do personagem de Shakespeare, eu não quero ficar senil para só então reconhecer o seu valor e o amor que eu sinto por você. Desculpa por não ser um bom pai, Nana", pedirá Alberto.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (23/11)
Diogo se enfurece com Isadora/Marcela Klein por sua atuação como terapeuta. Isadora/Marcela Klein avisa a Diogo que Nana marcou uma consulta individual. Vera repreende Paloma durante a gravação do podcast de Alberto. Paloma teme perder o posto de acompanhante de Alberto. Alberto diz a Vera que Paloma é muito importante na sua vida. Vera beija Alberto, mas o empresário a chama de Paloma.