AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Diogo some misteriosamente e volta rico

Diogo some misteriosamente em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 09h43 - Atualizado às 09h45

Diogo planeja matar Alberto - TV Globo
Diogo planeja matar Alberto - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Diogo (Armando Babaioff) irá sumir misteriosamente para depois aparecer riquíssimo e cheio de vingança contra Alberto (Antonio Fagundes), Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela).

Tudo começará depois que o vilão ficar sabendo que o dono da Prado Monteiro tirou todos os bens de seu nome para não dar dinheiro a ele. Diogo desaparecerá e algum tempo depois entrará em contato com Gisele (Sheron Menezzes).

Eles se encontrarão em um hotel luxuoso. Quando ele encontrar a ex-amante, estará vestindo roupas de grife e acessórios caríssimos. “Gisele, que prazer. Pode pedir o que você quiser. Champanhe, para começar? Dinheiro não é o problema, como você pode ver”, dirá ele.

“Você está rico?”, perguntará a moça, intrigada. “Riquíssimo”, ele responderá.

“Eu voltei por dois motivos. Primeiro porque eu quero a minha Gisele de volta e agora que eu tenho muito dinheiro…”, começará Diogo. Gisele tentará o interromper dizendo que não quer nada, mas ele continuará.

“Não precisa se preocupar, porque eu te perdoo. Eu sei que você agiu sem pensar. E outro motivo, óbvio, é vingança: Marcos, Nana, Alberto. Eu vou acabar com um de cada vez. Eles vão pagar pela humilhação que eu passei”, concluirá o vilão.

Veja aqui o resumo completo de 'Bom Sucesso'.