AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Boninho dá pistas sobre 'Big Brother Brasil' e cria novo mistério

Diretor do 'BBB', Boninho dá dicas sobre próxima edição do reality

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 09h24 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho é diretor do 'Big Brother Brasil' - TV Globo
Boninho é diretor do 'Big Brother Brasil' - TV Globo

O 'BBB20' está prestes a estrear e assim as pistas sobre a nova edição já começam a surgir. Para intrigar os telespectadores, Boninho, diretor do programa, deu uma nova dica sobre o reality. 

Em uma publicação feita nesta semana, o chefe da atração indicou que a disputa no próximo ano deve ter 18 participantes. 

Ele publicou uma imagem com três fileiras de cadeiras em cores diferentes: três rosas e três azuis em cima; três amarelas e três cinzas no meio; e três azuis e três amarelas na fileira de baixo. 

"Começa a ganhar forma", escreveu na legenda. O post recebeu mais de 3 mil comentários. "Quem serão os novos [participantes]?", questionou o ex-BBB19 Diego Wantowsky. 

"A imaginação viajando. Que bom!", rebateu Boninho, satisfeito com o resultado da publicação. 

O 'Big Brother Brasil 20' deve estrear no próximo dia 21.

PARTICIPANTES 

Vale lembrar que em novembro, a coluna F5, da Folha de S. Paulo, disse que a emissora promete apostar em um elenco diferente. 

Isso porque ela estaria reinventando o time de participantes e em busca de profissionais com engajamento nas redes sociais, especialmente youtubers.

O investimento nesse nicho funcionará como um teste para ver se ajuda o programa a sobreviver e se têm potencial para renovar o público que assiste o reality, sobretudo chamar a atenção dos mais jovens.