AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Brisa encontra Tati Quebra Barraco na cadeia em ‘Travessia’; entenda

Tati Quebra Barraco será uma das presidiárias que Brisa conhecerá após mal-entendido

Redação Publicado em 18/10/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas iniciais estão previstas para o capítulo desta terça-feira (18) - TV Globo
Cenas iniciais estão previstas para o capítulo desta terça-feira (18) - TV Globo

Brisa (Lucy Alves) enfrentará mais um perrengue logo em suas primeiras horas no Rio de Janeiro em ‘Travessia’. A mocinha será pega sob acusação de porte ilegal de arma ao lado de Oto (Romulo Estrela) e acabará atrás das grades. O mais surpreendente é que a esposa de Ari (Chay Suede) conhecerá ninguém menos que Tati Quebra Barraco na cadeia.

Isso porque a Tati Quebra Barraco fará uma participação especial nos próximos capítulos da novela das nove. Segundo o Notícias da TV, a funkeira interpretará uma das presidiárias que conviverá com Brisa nas áreas comuns da prisão e dará apoio à protagonista em meio à situação complicada.

Vale mencionar que esse será o primeiro trabalho da cantora carioca na dramaturgia. Sua última grande aparição na TV foi em ‘A Fazenda 13’, quando foi a sexta eliminada da competição em disputa contra MC Gui e Rico Melquiades.

PRISÃO DE BRISA

Brisa acabará atrás das grades no capítulo desta terça-feira (18) em ‘Travessia’. Chegando ao Rio de Janeiro, a maranhense vestirá um casaco de Oto e deixará um revólver não autorizado cair da peça de roupa. Um policial verá a cena e levará os dois à cadeia.

O que tornará a situação ainda pior é que Oto recorerrá a Moretti (Rodrigo Lombardi) e acabará sendo liberado da prisão com a ajuda de Stenio (Alexandre Nero). Por sua vez. Brisa será acusada de ser a verdadeira dona da arma e passará dois meses atrás das grades.