AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Curiosidade

'Casa dos Artistas': Diretor conta que Bárbara Paz foi a última a ser escolhida

Ela entrou no lugar de Tiazinha e acabou virando protagonista do reality show

Da Redação Publicado em 22/08/2021, às 08h18 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Paz venceu o programa - Isabela Pinheiro/Instagram/@barbararaquelpaz
Bárbara Paz venceu o programa - Isabela Pinheiro/Instagram/@barbararaquelpaz

Rodrigo Carelli, que foi diretor da primeira 'Casa dos Artistas', produzida em 2001 pelo SBT, revelou que Bárbara Paz - a grande vencedora do programa - entrou para o elenco um dia antes da atração ir ao ar.

Durante entrevista para Celso Zucatelli, no 'Link Podcast', ele explicou que ela substituiu Suzana Alves, que estava em alta por causa da personagem Tiazinha, e pediu para sair após não sentir segurança no projeto. "Arregou", disse Carelli.

"Tudo nós aprovamos com o Silvio. Ele só exigiu que dois nomes entrassem no elenco: Alessandra Scatena e Mari Alexandre. A Scatena saiu na primeira semana, mas a Mari rendeu muito no programa", contou o diretor.

"ACHOU LEGAL E FOI"
Bárbara Paz foi lembrada por Chica Barros, colega de Carelli na produção do programa. "Ela fazia uns comerciais para a MTV. Arrumamos uma foto dela dois dias antes de o programa começar, mostramos pro Silvio, ele achou legal e foi!".

Na ocasião, ela acabou virando protagonista do reality show, especialmente por conta de seu namoro com Supla dentro da casa. Queridinha do público, faturou o prêmio máximo de R$ 500 mil. Sua carreira decolou justamente após a atração. Já Carelli hoje é o grande nome dos bastidores da RecordTV.

Veja o vídeo: