AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cauã Reymond celebra sucesso de ‘Ilha de Ferro’: ''Muito grato’’

Artista publicou um registro caracterizado como Dante, protagonista da série

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond celebrou sucesso de produção estrelada por ele - Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond celebrou sucesso de produção estrelada por ele - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond usou suas redes sociais, na última terça-feira (17), para celebrar o sucesso de ‘Ilha de Ferro’, série estrelada pelo ator. O famoso compartilhou um registro caracterizado como o protagonista da trama, Dante, um petroleiro respeitado pelos colegas de uma plataforma de extração de petróleo.

"Passando só pra agradecer toda galera que tá curtindo ‘Ilha de Ferro’ na Tv Globo. Tá bombando e sou muito grato por isso. Daqui a pouco tem mais um episódio", escreveu o galã na legenda.

A série, do Globoplay, está sendo exibida na TV aberta, de segunda a sexta-feira. O elenco também conta com Maria Casadevall, Sophie Charlotte e Klebber Toledo. No dia da estreia na emissora, o nome da produção chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

HOMENAGEM À VERA HOLTZ
Cauã Reymond dedicou sua publicação de ‘TBT’ a um momento super especial que marcou sua carreira na televisão. O ator relembrou seu personagem da novela ‘Belíssima’ (Globo) e aproveitou para homenagear Vera Holtz, seu par romântico da trama.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, o artista dividiu uma foto em que ele aparece no auge dos seus 26 anos, interpretando o garoto de programa Mateus. Na imagem, Cauã surgiu sem camisa ostentando um corpo impecável e cheio de curvas.

Na cena que o galã relembrou, seu personagem aparece junto com Ornela, interpretada por Vera. A mulher aparece dando água para o bonitão, enquanto ambos curtem um descanso pós treino no parque. 

“TBT com a mestra amada Vera Holtz pra refrescar”, escreveu o rapaz na legenda da publicação, que ultrapassou 36 mil curtidas.

Os fãs dos atores passaram a deixar uma série de elogios no setor destinado aos comentários da publicação. “Eh, cueca vermelha que fez sucesso”, relembrou uma seguidora. “Meu deus, que homem!”, elogiou outra. “Oh, sorte hein, Vera”, brincou um terceiro. “Quando a gente lembra que o Jorginho já pegou a Mãe Lucinda”, divertiu-se mais um, ao relembrar os personagens de Cauã e Holtz em ‘Avenida Brasil’.