AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

Ela não é boazinha! Face sombria de Agatha vem à tona em ‘Terra e Paixão’

Nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’, o passado da mãe de Caio será revelado

Redação Publicado em 20/10/2023, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Revelações do passado de Agatha (Eliane Giardini) trará à tona sua verdadeira personalidade em ‘Terra e Paixão’. Adepta dos chazinhos, antes de usar a técnica com Irene (Gloria Pires) e Ruan (Tairone Vale), ela aplicou a estratégia quando estava na cadeia.

Segundo o gshow, nos próximos capítulos da trama das nove da Globo será revelado que a ex de Antônio (Tony Ramos) se tornou uma serial killer enquanto estava presa e provocou a morte de várias detentas que a “atrapalharam” em seu período reclusa.

Quem contará sobre o passado de Agatha será ninguém mais ninguém menos que Emengarda, interpretada por Claudia Raia. Vale lembrar que a atriz entrou para a trama como a mãe de Luigi (Rainer Cadete), mas a personagem também é uma velha conhecida da mãe de Caio (Cauã Reymond).

SEGREDOS VINDO À TONA

Outro segredo que promete movimentar o folhetim é o flagra que Antônio dará em Irene. Após descobrir que Danielzinho não é seu neto, Antônio terá mais uma revelação chocante nos próximos capítulos da novela 'Terra e Paixão'. O fazendeiro irá pegar Irene na cama outro e ficará irado. Com tamanha raiva, ele promete à esposa a morte.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Agatha será quem descobrirá que Irene tem um caso com Vinícius (Paulo Rocha). Assim, a ex-presidiária armará um plano com a ajuda de Emengarda para que Antônio flagre os dois juntos.

Desta forma, Agatha marcará um encontro com o fazendeiro no mesmo local em que Irene e Vinicius costumam ir juntos. Ele estranhará o motel simples e sugerirá que vão para um lugar melhor. Mas, a trapaceira insistirá para eles ficarem.

VEJA O QUE VAI ACONTECER NESTA SEXTA-FEIRA (20)

Antônio culpa Aline pela maldição de sua família. Caio avisa a Aline que não vai mais procurá-la. Silvério informa a Antônio que associação com tráfico de drogas seria o pior dos cenários para acabar com a carreira de Marino. Agatha garante a Angelina que ninguém irá impedi-la de ocupar o lugar de Irene. Luigi fala com alguém ao celular, avisando para não procurá-lo. Antônio planeja contratar Setembrino, para armar uma cilada contra Marino. Jonatas comenta com Gentil sobre seu interesse por Graça. Irene pergunta a Vinícius se ele mataria alguém por ela. Setembrino entra no quarto de Marino e planta armas e drogas no local.