AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana vai para a Globo ou continuará no SBT? Saiba o futuro da apresentadora na televisão

Eliana apareceu na Globo em plena exibição do 'Jornal Nacional' e surpreendeu o público; entenda

Da Redação Publicado em 14/07/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aparição de Eliana no 'Jornal Nacional' aumenta especulações de troca de emissora - Foto: Reprodução/SBT
Aparição de Eliana no 'Jornal Nacional' aumenta especulações de troca de emissora - Foto: Reprodução/SBT

Quem assistiu o 'Jornal Nacional' na noite desta quinta-feira (13) provavelmente se surpreendeu ao ver Eliana em pleno horário nobre da Globo. Até porque, é incomum ver contratados de outras emissoras falarem ou sequer aparecerem no canal

A aparição da loira no principal telejornal da Globo acontece devido a uma autorização do SBT para que ela participe da campanha 'Criança Esperança', na companhia de Xuxa e Angélica. Eliana já é envolvida em causas sociais, tanto que apresenta anualmente o Teleton na emissora de Sílvio Santos.

Porém, as coisas não são tão simples. A participação de Eliana na campanha social coroa uma série de especulações que rondam a imprensa desde o segundo semestre de 2022. A apresentadora teria sido sondada para ocupar um cargo de destaque na Globo para reformulação das manhãs.

Na época, Eliana disse que se sentiu honrada com essas especulações. “Não existiu qualquer contato entre a gente. Nunca conversamos. Como profissional, é claro que eu me senti lisonjeada em ter o meu nome cotado assim”, revelou ao jornal O Globo. Será que algo mudou e houve uma conversa?

De acordo com a Contigo!, Eliana tem um contrato vigente com o SBT até 2025. Ela renovou com o canal para desembolsar um valor de R$ 32 milhões em três anos. Com o salário, a loira entrou na lista de apresentadoras mais bem pagas da televisão. A Globo aceitaria pagar tudo isso? Ainda não sabemos.

AMIZADE COM XUXA E ANGÉLICA

Enquanto não há um comunicado oficial, Eliana continua na programação do SBT e tudo fica igual. A única coisa diferente é essa amizade pública dela com Xuxa e Angélica. Foi em 2020, durante uma entrevista para Sabrina Sato, que ela contou que elas interagem em um grupo de Whatsapp.

A apresentadora do SBT comentou que muitos estranham essa amizade. “Deve ser por conta de termos sido concorrentes no passado. Mas hoje somos amigas que se unem de forma despretensiosa para dar boas risadas”, disse ao jornal Extra.