AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em Renascer, Kika descobre passado de José Inocêncio e é sincera com Bento

Kika acusará Inocêncio de criminoso, em 'Renascer', antes da partilha de bens desejada por José Bento

Da redação Publicado em 14/02/2024, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Nos próximos capítulos de Renascer, José Bento (Marcello Melo Jr.) pretende demandar que ocorra a partilha dos bens entre os filhos antes do casamento de seu pai. O advogado, que almeja as terras de a Belarmino (Antonio Calloni), conta à Kika (Juliane Araujo) como elas foram parar nas mãos de José Inocêncio (Marcos Palmeira). A namorada do interesseiro, então, acusa o sogro de criminoso.

Mesmo antes de descobrir sobre a relação de Mariana (Thereza Fonseca) com o coronel, o irmão de José Venâncio (Rodrigo Simas) já havia discutido a partilha com o publicitário. Assim, o convite de José Inocêncio para apresentar a noiva aos filhos e discutir sobre o casamento se torna a oportunidade para José Bento expressar sua posição. Alegando que a moça estaria interessada na fortuna de José Inocêncio, ele consegue persuadir o pai a atender seu desejo.

Ansioso pela herança que receberá, o advogado revela a Kika seu desejo de adquirir as terras que um dia pertenceram a Belarmino, avô de Mariana, detalhando como essas terras acabaram nas mãos de seu 'painho'. Preocupada, a moça sugere que, se for verdade, seu sogro cometeu um crime.

BENTO XINGA O PAI

Tudo acontecerá quando o coronelzinho chamar os filhos na fazenda para anunciar que vai oficializar a união com Mariana e finalmente seguir seu caminho, superando o passado com Maria Santa (Duda Santos).

A notícia vai pegar os filhos de surpresa e eles ficarão chocados com a decisão do pai. Tanto que, José Bento colocará para fora seu incômodo. "O senhor não acha que é muito velho pra essa menina?", questionará o advogado ao pai.

Inocêncio deixará claro que Mariana é uma mulher e acrescentará: "Eu não penso nisso quando me deito mais ela", disparará. A declaração deixará João Pedro (Juan Paiva) bastante abalado.

Já Venâncio perguntará ao pai se ele esqueceu Maria Santa. O coronelzinho afirmará que jamais esquecerá o grande amor de sua vida. "Mas eu me conformei. Isso é o que me basta", dirá. A resposta será o suficiente para ganhar o filho. "Pois o senhor tem o meu apoio", completará o publicitário.