AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Alfredo e Adelaide cometem crime e são presos

Alfredo e Adelaide são presos em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 14/12/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alfredo e Adelaide se meterão em uma confusão em 'Éramos Seis' - Globo
Alfredo e Adelaide se meterão em uma confusão em 'Éramos Seis' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) serão presos após cometerem um ato considerado crime ambiental.

Tudo começará quando Isabel (Giullia Buscaio), irmã do rapaz, for fazer compras com Lili (Triz Pariz) em uma mercearia. A filha de Lola (Gloria Pires) será vítima de assédio pelo dono do estabelecimento, que irá agarrá-la à força.

Lili contará tudo para Lúcio (Jhona Burjack), que explicará a situação para Alfredo. Indignado com a atitude machista do dono da loja, ele decidirá ir até lá tirar satisfação com o pilantra.

Entretanto, Adelaide tem a ideia de vandalizar a loja onde ocorreu o assédio. Os dois irão até o local e picharão toda a fachada com xingamentos. Eles serão flagrados pela polícia e levados para a delegacia.

Veja o resumo do capítulo deste sábado (14):

Carlos pensa em conseguir um novo trabalho para Durvalina. Mabel comenta com Josias sobre a distância de Carlos. Afonso e Inês visitam Lola e sua família. Soraia insiste para que Julinho fique para o jantar de Assad. Almeida apresenta seus filhos, Rita e Ernesto, para Assad e sua família. Lúcio implica com Lili por conta da demora de Julinho. Alfredo conversa com Inês e provoca Carlos. Afonso apoia Lola. Clotilde lamenta por suas escolhas. Mabel conhece Inês e discute com Carlos. Inês percebe a emoção de Afonso ao falar de Lola. Zeca se prepara para viajar a São Paulo a pedido de Neves. Adelaide explica sua ausência a Alfredo. Lola e Afonso fazem uma proposta a Durvalina. Almeida conversa com Clotilde. Mabel afirma que deseja manter o namoro com Carlos. Durvalina presenteia a família de Lola. Afonso comunica a Lola que conseguiu uma grande encomenda de seus doces.