AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Carlos abandona a faculdade para sustentar a mãe e os irmãos

Pobre, Carlos larga a faculdade para sustentar família em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 10h51 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos é interpretado por Danilo Mesquita em 'Éramos Seis' - TV Globo
Carlos é interpretado por Danilo Mesquita em 'Éramos Seis' - TV Globo

A morte de Júlio (Antonio Calloni) deixará a família em apuros financeiros e Carlos (Danilo Mesquita) sofrerá as consequências com o adeus do pai. 

Tudo porque ele não conseguirá ficar indiferente diante da situação e passará a vender amostras de medicamentos pela cidade. No entanto, o trabalho lhe renderá pouco dinheiro e ele tentará encontrar um jeito de faturar mais. 

Marcelo (Guilherme Ferraz) terá papel fundamental na vida do jovem, uma vez que o incentivará a continuar conciliando as tarefas e a faculdade, sobretudo as provas finais, que estão próximas. 

"Não dá. Tenho que dobrar a meta de entregar para ver se ganho um pouco melhor. Tem que manter o desempenho nas notas. Depois é pau para recuperar e a realidade? Sem o meu pai, não sei se consigo fazer faculdade, estudar é luxo", desabafará ele. 

Carlos perceberá que a mãe está tendo cada vez mais problemas para lidar com a situação financeira da família, cortando todos os gastos possíveis.

Sendo o filho mais velho, o jovem perceberá a necessidade de sustentar a família e para isso terá de largar a faculdade e procurar um emprego de verdade.

"É a melhor solução. Julinho (André Luiz Frambach) ganha pouco, a senhora consegue pouco também. E com Alfredo não se pode contar", afirmará Carlos.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 7.