AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Zulmira humilha Isabel na frente de todos; veja o resumo do capítulo de hoje

Zulmira arma barraco na porta da casa de Lola em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 13h18 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zulmira (Luciana Braga) faz escândalo na porta da casa de Lola (Gloria Pires) em 'Éramos Seis' - Globo
Zulmira (Luciana Braga) faz escândalo na porta da casa de Lola (Gloria Pires) em 'Éramos Seis' - Globo

Isabel (Giullia Buscacio) está vivendo um romance com Felício (Paulo Rocha), mas mesmo assim, a ex-mulher do homem, Zulmira (Luciana Braga), tem raiva da menina por ter sido trocada.

No capítulo de ‘Éramos Seis’ desta terça-feira (3), a mulher fingirá ter interesse nos doces de Lola (Gloria Pires), apenas para arrumar confusão e ameaçar Isabel. 

“Vim porque preciso que a senhora saiba de umas verdades a respeito de sua filha. Sou uma mulher infeliz por causa dela!”, dirá Zulmira ao entrar na casa da família Lemos.

Mesmo sendo colocada para fora, a mulher continua o barraco na frente de todos os vizinhos e humilha Lola e Isabel: "Não vou ficar na casa de uma doceira que tem uma filha que se comporta como uma meretriz!".

"Essa mocinha ordinária seduziu o meu marido, é amante dele!", gritará a mulher.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA (3):

Marcelo constata que Lili o beijou para provocar Julinho, e fica magoado. Julinho anuncia a Lola e seus irmãos que está noivo de Soraia. Selma garante a Adelaide que pode ajudar Justina a lembrar de seu passado. Emília implora para que Adelaide interrompa as sessões de terapia de Justina. Natália e Almeida se separam. Inês desabafa com Alfredo sobre a ausência de Afonso.

Lúcio confronta Alfredo sobre Inês. Julinho pede perdão a Lili. Durvalina nota o sentimento de Inês por Alfredo. Alfredo pede para conversar com Adelaide. Rita e Ernesto apoiam Almeida. Zulmira arma um escândalo na casa de Lola, revelando a todos que Isabel é amante de Felício.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Éramos Seis’.