AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vivianne Pasmanter surge irreconhecível em personagem de ‘Nos Tempos do Imperador’

Viviane Pasmanter e Guilherme Piva farão ‘Nos Tempos do Imperador’

Da Redação Publicado em 01/03/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva em 'Nos tempos do imperador' - Globo/ Paulo Belote
Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva em 'Nos tempos do imperador' - Globo/ Paulo Belote

Vivianne Pasmanter viverá novamente sua personagem da novela ‘Novo Mundo’, junto de Guilherme Piva, seu par romântico na mesma história. Os dois serão Germana e Licurgo em 'Nos Tempos do Imperador'.

Na trama que substituirá ‘Éramos Seis’, Selton Mello será Dom Pedro II e Letícia Sabatella, sua mulher, Thereza Cristina.

À Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Guilherme disse que sua caracterização demora cerca de três horas. Com o passar dos anos, Licurgo e Germana precisaram envelhecer.

“Estamos em fase de experimentação e esse tempo deve diminuir mais para frente. A caracterização é bastante complexa, mas acho que chegamos a um resultado muito interessante. Estamos todos felizes. É puxado, mas vai valer a pena”, contou ele.

Piva explicou ainda como é o passo a passo da montagem do figurino:

“Eu raspei a cabeça para podermos colar uma tela com os fios compridos e finos por cima da maquiagem da psoríase capilar. Todo o rosto, pescoço e mãos são feitos com um material semelhante a látex que é esticado na pele. A equipe aplica e vai usando secador em cada pedaço para enrugar. Depois, vem uma maquiagem em cima disso para reproduzir veias, manchas, verrugas, alergias etc. Ainda coloco pelos no peito, nas orelhas e nas sobrancelhas, além de prótese dentária”.

‘Nos Tempos do Imperador’ é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, mesmos autores de ‘Novo Mundo’, e tem estreia prevista para o dia 30 de março.