AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Erros no 'Domingão com Huck' se destacam e chamam a atenção do público 

Chamada gravada e bloco fora de ordem repercutiram entre os internautas

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 07h52 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck em estreia no 'Domingão' da Globo - Marcos Rosa/TV Globo
Luciano Huck em estreia no 'Domingão' da Globo - Marcos Rosa/TV Globo

Luciano Huck fez sua estreia no 'Domingão' e, claro, os telespectadores não deixaram passar nenhum detalhe. O programa do último domingo (5), inclusive, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, uma vez que ao menos dois erros se destacaram na atração ao vivo.

O primeiro deles foi uma consequência do jogo suspenso entre Brasil e Argentina. Isso porque ao abrir um bloco no quadro 'Quem Quer Ser Um Milionário' com uma chamada que já estava gravada, Huck elogiou a partida que não aconteceu. 

"É, senhoras e senhores, a nossa estreia no Domingão, é o Domingão da Globo. Estarei todos os domingos com você a partir de hoje, depois de 21 anos nas tardes de sábado. Se Deus quiser, mais 21 agora nas tardes de domingo. Trazendo informação, emoção, diversão, inspiração à sua tarde de domingo, nessa hora que está todo mundo reunido, ainda mais hoje com jogo de Brasil e Argentina, um jogaço de bola aqui na tela da Globo”, afirmou ele. 

Quando o game acabou, Luciano apareceu no palco e se explicou. "Ninguém esperava que não teríamos o jogo. Quem fez um 'jogaço' hoje foi a Anvisa. Foi um golaço. A Argentina desrespeitou um pouco por colocar jogadores que não completaram a quarentena. Peço desculpas, foi um erro meu", comentou. 

Mais tarde, outro erro se destacou: a exibição de um bloco errado no 'Show dos Famosos'. Ao voltar do intervalo comercial, a produção do programa colocou no ar um VT do meio do quadro, em que os jurados já haviam se apresentado e duas apresentações já tinham ocorrido. Ao perceber, rapidamente trocaram e colocaram a gravação em ordem correta. 

Os internautas, por sua vez, comentaram os erros: "Cortaram o Luciano Huck do nada ou foi impressão minha? Essa hora o Faustão estaria pistola", disse um. "Enfiaram o bloco do nada com show dos famosos e dando spoilers", notou outro. "Se erro da edição fosse com o Faustão...", pontuou mais um.  

HOMENAGEM

Luciano Huck não poderia deixar de reservar um espaço de sua estreia para falar de Fausto Silva, que comandou a tarde de domingo nos últimos 32 anos. O apresentador dirigiu uma série de elogios ao trabalho do veterano, logo no início do programa.

"Falar em ‘Domingão’, não dá para não pensar em Fausto Silva. Por 32 anos ocupou esse horário. De quem sou muito fã, de quem sou muito amigo. O Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro, das brasileiras, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor, sendo bastante generoso com os artistas como um todo", começou.

O marido de Angélica também mandou um recado carinhoso para o colega. “Queria deixar registrado o meu abraço, meu carinho, minha admiração, meu desejo de muita saúde, antes de tudo, e meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão", disse. Antes de chamar o primeiro quadro do programa, Huck também agradeceu Tiago Leifert, que comandou o ‘Super Dança dos Famosos’ no período entre a saída de Fausto Silva da TV Globo e a preparação da atração de Huck. "Queria aproveitar também e agradecer Tiago Leifert que conduziu, com maestria, os últimos domingos aqui", encerrou.