AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novidades na TV!

Estreia de reality show e mais: Globo anuncia novidades na programação para 2024

Globo terá novo reality de música com transmissão 24h e confinamento

Redação Publicado em 20/10/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo terá novo reality de música com transmissão 24h e confinamento - Reprodução/TV Globo
Globo terá novo reality de música com transmissão 24h e confinamento - Reprodução/TV Globo

Novidades na programação da Globo: Em 2024, a emissora terá um novo reality show! A notícia foi divulgada no Upfront 2024, evento no qual a empresa anunciou seus programas para o ano que vem.

O novo reality da Globo será musical e tem previsão de estreia para o segundo semestre do próximo ano. "Um novo reality, com todos elementos que vocês gostam: música, convivência e relacionamento", revelou Boninho, diretor da emissora. Além disso, o confinamento terá uma transmissão de 24h e o vencedor será decidido pelo público.

OUTRAS NOVIDADES

O ‘The Masked Singer Brasil’, em sua nova temporada, também terá novidades! Eduardo Sterblich e Mateus Solano deixaram o júri da atração. Mateus está no ar em ‘Elas por Elas’ e Eduardo também se dedicará às produções da dramaturgia da emissora, como noticiou o F5 da Folha de São Paulo.

Com isso, dois novos jurados vão entrar para avaliar os mascarados: Paulo Vieira e José Loreto se juntam a Taís Araújo e Sabrina Sato para tentarem adivinhar quem são os famosos fantasiados.

Quem também não estará mais na competição musical da emissora é Priscilla Alcantara. A cantora foi campeã da primeira temporada e fazia participações nos bastidores do programa desde 2022.

Mas ela já tem uma substituta. No evento, a Globo confirmou que quem assume essa função agora é Kenya Sade, apresentadora do Multishow e que estreou este ano na TV aberta quando participou das transmissões de festivais de música ao vivo, como The Town e Loolapalloza.

MUDANÇA NOS HORÁRIOS

A quarta temporada de ‘The Masked Singer Brasil’ também vai mudar de horário após a edição deste ano perder o primeiro lugar de audiência para as transmissões do Campeonato Paulista na Record, como revelou o jornalista Gabriel Vaquer do F5.

Comandado por Ivete Sangalo, em 2023, o programa foi exibido às 15h45 e, para a próxima edição, passará na tela da Globo às 14h20, horário após a ‘Temperatura Máxima’. Assim, nessa nova programação, disputará audiência com o ‘Domingo Legal’ de Celso Portiolli no SBT.

Os domingos na emissora carioca ainda terão uma segunda sessão de filmes e Luciano Huck entrará às 17h45 com o ‘Domingão com Huck’. Posteriormente, o dominical também sofrerá outra alteração e a partir de abril será dividido com uma parte antes e outra depois do futebol das 16h.