AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Êta Mundo Bom!’: Sandra se junta a Ernesto para roubar fortuna de Anastácia

Encontro entre os vilões da novela acontecerá nos próximos capítulos

Da Redação Publicado em 06/05/2020, às 15h45 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), os vilões de 'Êta Mundo Bom!' - Globo
Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), os vilões de 'Êta Mundo Bom!' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) irá conhecer o gigolô Ernesto (Eriberto Leão) e convidá-lo para se unir ao plano de roubar a fortuna de sua tia, Anastácia (Eliane Giardini).

Tudo começará quando o homem se aproximar da loira ao saber que ela mora em uma mansão. Após mandar flores e um cartão romântico, os dois marcarão um encontro em um restaurante chique.

Entretanto, a vilã irá desmascarar o golpista antes mesmo de ele fingir ser rico para conquistá-la. "Faça-me o favor de não tomar como uma idiota, depois do jantar vai me levar para a casa. Se uma pobre moça como eu não souber se defender, o que será dela no mundo?", dirá ela, às gargalhadas.

Ernesto assumirá que é artesão e a convidará para ver seu ateliê. Sandra então questionará sua mentira.

"De arte pouco entendo, mas de dinheiro, sim. Porque me enganou até agora fingindo que tinha dinheiro. Convidou-me a restaurantes caros, fingiu que o carro estava no conserto...", rebaterá.

Por fim, verá no bandido um bom aliado e irá se atirar em seus braços. "Você me atrai, mas não pense em casar comigo. Casar só com um homem rico. Quem sabe com você eu não descubro uma maneira de arrancar o dinheiro de minha tia. O que está esperando para me beijar?", pedirá Sandra.