AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

João Guilherme e Anne Lotterman devem deixar a Band; veja quem assumirá

Fausto Silva ficará na emissora até o final de junho

Da redação Publicado em 26/05/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme, Faustão e Anne Lotterman - Band
João Guilherme, Faustão e Anne Lotterman - Band

Parece que a Band já definiu como ficará sua programação após a saída definitiva de Faustão. O filho do apresentador, João Guilherme Silva, e Anne Lotterman também devem deixar a emissora, de acordo com informações da coluna de Lucas Pasin do UOL Splash. Veja a seguir quem assumirá o horário.

Segundo fontes, Zeca Camargo e Glenda Kozlowski são cotados para apresentar um novo programa, que ainda não tem nome e nem data de estreia definidos - mas deve ser lançado em agosto.

Glenda não respondeu à coluna sobre o assunto. Por sua vez, Zeca disse que não recebeu nenhuma proposta e que começará a gravar um programa semanal para as tardes de sábado na próxima semana, quando voltar de viagem.

Era esperado que João Guilherme e Anne Lotterman continuassem à frente do 'Faustão na Band' até que uma nova atração entrasse na grade de programação. No entanto, os dois também sairão do canal no final de junho, assim como Fausto Silva. A partir de julho, a emissora represirá o 'Faustão na Band'.

Vale lembrar que o ex-Global tinha contrato com a Band até o final de 2026. Ele deixará de faturar uma quantia exorbitante pelo rompimento "em comum acordo".

Além do trio de apresentadores, também deixarão a Band os diretoresCris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira. "A Band agradece aos profissionais pelos dois anos de dedicação ao programa e deseja muito sucesso nas novas empreitadas", declarou a assessoria de imprensa do canal.