AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fim da novela ‘Amor Sem Igual’: Day Mesquita opina sobre o desfecho de Poderosa

Para a protagonista, é preciso um processo de autoaceitação da personagem

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa (Day Mesquita) em cena de 'Amor Sem Igual' - Divulgação/Record TV
Poderosa (Day Mesquita) em cena de 'Amor Sem Igual' - Divulgação/Record TV

A novela ‘Amor Sem Igual’ chega ao fim na Record TV na próxima segunda-feira (18). Um dos finais mais aguardados dos telespectadores é da protagonista, Poderosa/Angélica (Day Mesquita). A atriz, que já finalizou as gravações, opina sobre o desfecho da personagem.

"Eu acho que para esse amor dar certo, a Angélica tem que se perdoar e se aceitar. É uma questão mais dela do que do Miguel. Ela tem dores emocionais e feridas que a fazem se fechar para esse sentimento", avaliou ela em entrevista ao site Notícias da TV, nesta sexta-feira (15).

Depois de traçar um longo plano de vingança contra seu pai, Ramiro (Juan Alba), e passar por diversas situações que trouxeram sofrimento, a ex-garota de programa decidirá se converter à religiosidade e dar uma chance para o amor de Miguel (Rafael Sardão).

Segundo Mesquita, o final feliz da personagem dependerá de suas últimas escolhas no folhetim de Cristiane Fridman.

"Ela foi abandonada pela mãe e pelo pai, que nem quis conhecê-la, foi entregue a um casal em que o cara ainda abusava dela. Nunca teve essa sensação de ser protegida ou amada de uma forma verdadeira", explicou.

A atriz ressaltou ainda que a questão do amor para Poderosa não é sobre a atração entre homem e mulher, mas sim um caminho de autoaceitação: “Ela precisa se perdoar e entender que não é culpada por tudo”.

Após o fim de ‘Amor Sem Igual’, a Record TV exibirá a inédita ‘Gênesis’ na faixa das novelas noturnas.

Veja aqui o resumo final da trama.