AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela ‘Amor de Mãe’: Thelma é presa após sequestro duplo

Personagem de Adriana Esteves movimentará os capítulos finais

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma (Adriana Esteves) vai sequestrar Lurdes (Regina Casé) e seu neto - Globo / Divulgação
Thelma (Adriana Esteves) vai sequestrar Lurdes (Regina Casé) e seu neto - Globo / Divulgação

Thelma, personagem de Adriana Esteves em ‘Amor de Mãe’, voltará muito diferente nos capítulos finais da novela, que tem previsão para irem ao ar na Globo em março.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta terça-feira (2), a atriz gravou recentemente as cenas onde a vilã será presa. Na reta final, ela irá sequestrar Lurdes (Regina Casé) para impedir que o segredo de que Danilo (Chay Suede) é Domênico seja revelado.

Além disso, a mulher também será responsável pelo rapto de seu neto, filho de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo. A nordestina conseguirá fugir do cativeiro e contar tudo para a família, mas Thelma ficará escondida em um hotel com a criança.

Momentos depois, os policiais chegarão ao local para prender a protagonista. A sequência promete bastante ação, já que o delegado precisará negociar a liberdade do recém-nascido.

Na segunda temporada da novela, o coronavírus será abordado. Betina (Isis Valverde) contrairá a doença ao fazer parte dos enfermeiros na linha de frente do combate. Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliana Cazarré) serão outros contaminados.