AnaMaria

Globo anuncia a volta do reality ‘No Limite’ com a participação de ex-BBBs

O programa testa a capacidade de sobrevivência dos confinados em uma ilha deserta

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h01

O retorno foi anunciado nesta quinta-feira (25) - TV Globo
O retorno foi anunciado nesta quinta-feira (25) - TV Globo

A Rede Globo utilizou o Twitter, nesta quinta-feira (25), para anunciar o retorno de ‘No Limite’. O reality show foi um grande sucesso da emissora nos anos 2000 e, dessa vez, chega com uma novidade surpreendente: o elenco será composto por ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’. 

"Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality... Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs", escreveu na publicação. 

‘No Limite' foi o primeiro reality show produzido pela televisão brasileira e contou com quatro edições, entre 2000 e 2009, todas apresentadas por Zeca Camargo. Na disputa, 12 participantes ficavam confinados em uma ilha deserta por 23 dias e deveriam sobreviver a situações extremas, que exigiam resistência física e emocional. 

Vale lembrar que Boninho já havia comentado sobre o possível retorno da atração. “Está na nossa agenda”, avisou o diretor no início do ano passado. 

O nome dos participantes ainda não foi divulgado pela Rede Globo, porém o anúncio já foi o suficiente para agitar os ânimos da internet com suposições. Lucas Penteado (BBB21), Felipe Prior (BBB20), Kaysar Dadour (BBB18) e Anamara (BBB10) estão entre os nomes mais citados pelos internautas, todos pelo bom desempenho nas provas de resistência do programa. 

Quanto ao apresentador, os boatos sugerem que Marcos Mion deverá comandar a disputa após a saída do reality ‘A Fazenda’.