AnaMaria

Globo exibe o filme 'Miss Simpatia' na Sessão da Tarde desta sexta (15)

Após 21 anos, clássico do cinema romântico com Sandra Bullock é bem lembrado

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h42

Sandra Bullock em cena de 'Miss Congeniality' - Divulgação
Sandra Bullock em cena de 'Miss Congeniality' - Divulgação

A TV Globo vai exibir o filme 'Miss Simpatia' na Sessão da Tarde desta sexta-feira (15), às 15h do horário de Brasília.

Sinopse: Durante toda a sua vida, Gracie Hart sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tenha um único amigo, seu parceiro Eric Matthews. Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, logo se decide infiltrar uma agente no concurso, para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas.

Infelizmente, a única agente disponível é exatamente Gracie Hart, que não gosta nem um pouco da história de ter que se tornar uma miss de uma hora para outra. Para ajudá-la na transformação, o FBI contrata o experiente Victor Malling, um consultor obsessivo que deve transformar a agressiva Gracie em uma glamourosa candidata a miss, para que ela possa se infiltrar no concurso e descobrir os planos dos terroristas.

Título Original: Miss Congeniality
Elenco: Sandra Bullock; Heather Burns; Michael Caine; Melissa De Sousa
Dubladores: Gracie Hart: Sheila Dorfman/ Eric Matthews: Ricardo Schnetzer/ Victor Melling: Marcio Seixas/ Kathy Morningside: Sumara Louise/ Stan Fields: Lauro Fabiano
Direção: Donald Petrie
Nacionalidade: Australiana, americana
Gênero: Comédia