AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo muda nome do ‘Domingão’ após saída de Faustão; veja as mudanças

O distrato do apresentador aconteceu em comum acordo, assim como o de Luciana Cardoso

Da Redação Publicado em 20/06/2021, às 09h38 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva não apresentará o 'Domingão' - Globo
Fausto Silva não apresentará o 'Domingão' - Globo

Fausto Silva deixou definitivamente a TV Globo. A partir deste domingo (20), o então ‘Domingão do Faustão’ será apresentado por Tiago Leifert, e teve o nome alterado na grade de programação da emissora por ‘Super Dança dos Famosos’. A expectativa é que o comunicador, famoso por comandar o ‘The Voice Brasil’ e ‘Big Brother Brasil’, fique até dezembro deste ano. Luciano Huck assumirá em 2022.

Como o novo título indica, aparentemente o programa vai focar na cobertura da disputa de dança musical das celebridades. "Apresentação do reality musical dançante que, nas tardes de domingo, traz no elenco os finalistas de outras temporadas que fizeram a história no Dança dos Famosos", indica a descrição no site da emissora

O veterano optou por trocar a Globo pela Band. No início do ano, foi revelado que seu contrato iria até dezembro de 2021, quando ele deveria se despedir do programa. Entretanto, após se afastar por uma semana, por conta de problemas de saúde, o canal viu uma brecha para manter Leifert na atração.

Luciana Cardoso, esposa de Fausto, que atuava diretamente nos bastidores do ‘Domingão’, também deixou a emissora de Roberto Marinho. Seu contrato chegou ao fim em maio.

Antes de sua saída definitiva, Silva autorizou o uso da marca ‘Domingão’ para a Globo até 2031. O acordo inclui ainda alguns quadros que levam o nome do apresentador, como Pegadinhas do Faustão, Galera do Faustão, Avião do Faustão, Pizza do Faustão, Circo do Faustão, Caminhão do Faustão, e mais.