AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Infância de Romeu e Julieta': capítulo 100 terá beijo, traição e pessoas misteriosas

Para celebrar o marco, SBT realiza uma live exclusiva com o elenco infantil nesta sexta (22), às 19h30

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 22/09/2023, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'A Infância de Romeu e Julieta' celebra 100º capítulo da trama. - Lourival Ribeiro/SBT
Elenco de 'A Infância de Romeu e Julieta' celebra 100º capítulo da trama. - Lourival Ribeiro/SBT

'A Infância de Romeu e Julieta' chega ao capítulo número100 nesta sexta-feira (22), no SBT. A novela, escrita por Iris Abravanel, com direção-geral de Ricardo Mantoanelli e coprodução com o Prime Video, propõe grandes momentos nas próximas semanas. E para celebrar o marco da trama, uma live especial será realizada - com apresentação de Lucas Salles - entrevistando o elenco infantil nesta sexta-feira, 22 de setembro, às 19h30, no perfil da novela no Instagram. Mas já avisamos: o capítulo 100 promete beijo, traição e pessoas misteriosas!

Ao longo dos 100 capítulos, o público pôde acompanhar o amor e carinho de Romeu e Julieta, e todos os desafios dessa relação, dificultada pelo conflito entre a família Campos e Monteiro. Segredos, paixões e reviravoltas ocorreram na trama.

A rivalidade fervorosa de Mariana e Vera; as sabotagens de Glaucia na própria família, como o roubo da joia, herança deixada pela mãe; o término de Lívia e Téo e a aproximação da garota com Alex; a união de Vitor com os Monteiro; as aventuras de Dimitri, Ellen, Ian e Nath pelo Mundo da Imaginação e o passado enigmático de Castanheiras aos poucos sendo desvendados - são muitos os acontecimentos que marcaram a telenovela e ainda muitos outros fatos que prometem balançar a história nos próximos capítulos.

Ricardo Mantoanelli avalia os 100 primeiros capítulos e garante que fortes momentos vão acontecer no folhetim: “Foi uma longa e divertida jornada até aqui, mas o melhor está por vir! Agora os personagens estão revelando suas verdadeiras faces. As aventuras no mundo da imaginação vão começar a trazer pistas sobre o mundo real e sobre a origem da briga das famílias", conta. Será que Romeu e Julieta vão esperar para ver?

O QUE VAI ACONTECER EM 'A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA'?

Quem leva o troféu? A competição vai ser acirrada nas quadras do CEC entre as crianças do Lado Vila e Lado Torre que disputam o campeonato de futebol.

Beijão! Mauro e Telma vão começar a sair da friendzone e o primeiro beijo do casal vai acontecer. Mas será que vai ser como Telma imaginou?

A traição de Lívia vai surpreender a todos. Com ciúmes da amizade entre Julieta e Sofia, e decepcionada com algumas atitudes dos amigos, Lívia decide abandonar o grupo do Lado Vila na véspera do grande campeonato. E o pior acontece: Lívia se junta ao Lado Torre, seus grandes rivais.

Pessoas misteriosas surgem em Castanheiras! Uma mulher desconhecida e perturbada persegue Ian pelo bairro. Outra moça anônima aparece no restaurante de Daniel.

Deu match! Por meio de um aplicativo de relacionamento, Mariana tem encontros com rapazes que conheceu pela internet. Será que alguém conquista seu coração de gelo?

O Leon não existe apenas na cabeça de Ian… e ele pode provar. Em uma viagem ao Mundo da Imaginação, o pequeno escoteiro vai fazer com que Dimitri, Ellen e Nath vejam o seu amigo imaginário, o Leon. Qual será a reação dos amiguinhos?

Romeu e Julieta juntos novamente! Os protagonistas decidem manter a relação firme para continuar a missão de colocar um ponto final na briga entre as famílias.