AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivete Sangalo faz piada com jacaré no 'The Masked Singer': ''Está vacinado''

Essa não é a primeira vez que cantora brinca com temas polêmicos na atração

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 09h06 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo divertiu telespectadores durante programa. - TV Globo
Ivete Sangalo divertiu telespectadores durante programa. - TV Globo

Ivete Sangalo ganhou ainda mais fãs na web após a exibição do segundo episódio do programa 'The Masked Singer Brasil', na noite da última terça-feira (17). Tudo por conta da pessoa mascarada vestida de jacaré. Ela aproveitou a fantasia para fazer uma piada sobre vacinação e disse que não o temia, pois já estava vacinada contra a covid-19.

"Mete medo, mas não tenho medo dele não. No fundo, ele é muito fofuxo. Entrando aqui e mostrando que está vacinado, o jacaré", falou a cantora. É importante ressaltar que Ivete foi cobrada diversas vezes por falta de um posicionamento político.

Os internautas, claro, amaram a interação. Um lembrou que, na estreia do programa, ela fez piada com terraplanistas. "Agora eu passei mal com a Ivete Sangalo fazendo piada com jacaré e a vacina. Quem diria que a isentona ia mandar bem", ressaltou outra.

JORNALISTA ERA O 'BRIGADEIRO'
O segundo episódio de ‘The Masked Singer’ foi digno de deixar qualquer um com a pulga atrás da orelha. Exibido na noite da última terça-feira (17), o programa teve direito a apresentações incríveis, muita especulação e uma revelação surpreendente ao final: Renata Ceribelli soltando a voz pela primeira vez em sua carreira! 

As batalhas da noite foram entre o Jacaré e o Brigadeiro, a Gata Espelhada e o Boi-Bumbá e a Onça-Pintada e o Monstro. Ao final, a apresentação favorita da plateia e dos jurados foi a do Jacaré, enquanto o Brigadeiro levou a pior e teve que revelar sua identidade por trás da máscara. 

O que ninguém esperava é que o personagem misterioso, que apresentou a canção ‘Chocolate’, de Tim Maia, seria ninguém menos que Renata Ceribelli. Os palpites de Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo iam desde Ana Maria Braga até Milton Cunha. Mesmo na web, a jornalista conseguiu enganar a todos e seu nome passou quase despercebido. 

Outro fato curioso é que, antes da estreia do reality show, Renata fez uma entrevista com Ivete Sangalo para o ‘Fantástico’ e conseguiu manter o segredo sobre a sua participação até da apresentadora. 

Em entrevista, a jornalista, de 56 anos, garantiu que adorou a oportunidade de soltar a voz. “Eu estou me divertindo até agora. Uma experiência incrível. Nunca tinha usado a minha voz para cantar (...) Eu agradeço, gente! Amei, amei!", comemorou.