AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jesuita Barbosa, o Jove em ‘Pantanal’, surge caracterizado de peão nos bastidores da novela

Intérprete de Jove, Jesuita Barbosa posou ao lado dos peões do elenco

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro dos bastidores de ‘Pantanal’ trouxeram possível pista da novela - TV Globo
Registro dos bastidores de ‘Pantanal’ trouxeram possível pista da novela - TV Globo

Jesuita Barbosa deu algumas pistas do que está por vir nos próximos capítulos de ‘Pantanal’ através de uma publicação nas redes sociais. Isso porque o intérprete de Jove surgiu caracterizado como peão ao lado de outros personagens da novela. Na legenda, o ator homenageou o veterano Almir Sater.

O registro mostra Jesuita Barbosa (Jove) na companhia de Guito (Tibério), Gabriel Sater (Trindade) e José Loreto (Tadeu), todos sentados na lateral de um pequeno barco. Quem comandou a embarcação foi Almir Sater (Eugênio).

“Almir, nosso barqueiro, nosso Caronte: quantas valas, quantos rios já cruzou, quantos há de cruzar. Quem vai na chalana tem de prestar atenção no caminho”, escreveu Jesuita no espaço dedicado à legenda.

O que mais chamou a atenção na publicação foram as roupas usadas pelo artista - bem diferentes do que estamos acostumados a ver Jove vestindo: camisa de botões, calça justa, botas de cano alto e um chapéu de cowboy.

Os internautas não deixaram de notar a mudança e prestar elogios ao elenco masculino de ‘Pantanal’ através dos comentários. “Eh peonada!”, escreveu Dira Paes. “Foto linda”, disse Gabriel Sater. “Olha o Jove todo peão!”, reparou uma seguidora.

Confira a publicação completa:

CASAL NA VIDA REAL?

Os bastidores de ‘Pantanal’ estão recheados de amor! Tanto que Alanis Guillen (Juma Marruá) e Jesuíta Barbosa foram flagrados trocando beijos para lá de carinhosos. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o ator surge levando um bolo para celebrar o aniversário de 24 anos de Alanis, que foi na última sexta-feira (20). Nas imagens, a atriz esbanja sorrisos enquanto recebe vários beijos do astro, com direito até a um selinho.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os rumores sobre os astros tomaram conta das redes sociais. Contudo, na ocasião, Jesuíta apenas disse que o público às vezes confunde a ficção com a realidade. “As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”, disse ele.