AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jojo Todynho é a primeira confirmada na nova edição da 'Dança dos Famosos'

Nome da cantora já era especulado na última semana; Artista confessou que está receosa com o desafio

Da redação Publicado em 21/03/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho estará na 'Dança dos Famosos' - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho estará na 'Dança dos Famosos' - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho foi confirmada na nova edição da 'Dança dos Famosos', que estreia no próximo dia 27 no 'Domingão com Huck'. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (21), no 'Encontro', e a cantora, claro, não deixou de comentar a empolgação com o novo desafio.

"Quando veio o convite, falei, 'meu Deus, como vai ser isso?' Vai ser uma superação para mim, vou descobrir também uma nova Jordana porque eu queria fazer balé", revelou a funkeira. 

Jojo, no entanto, acabou seguindo um caminho diferente: o da luta, após ser incentivada pela tia. "Vai ser uma realização pessoal porque eu não pude fazer o balé, fui fazer luta que também é a minha paixão e, hoje, vou poder dançar e descobrir esse meu lado dançarina", contou. 

A cantora garantiu que sabe somente sambar e dançar funk. Portanto, o público pode contar com "uma improvisada" da artista. "Se colar, colou. Vou falar a verdade, eu estou é com medo", disse aos risos.

"Eu era a sensação da casa porque sempre dancei, sempre fui autêntica. Mas posso ter dificuldade... Quero ver como vai ser o meu desempenho nessa nova busca de experiência para a minha vida, nessa nova jornada", completou. 

ESPECULAÇÕES

As especulações sobre os futuros participantes da 'Dança dos Famosos' estão a todo vapor. Na sexta-feira (18), o jornal Extra apontou que a competição contará com nomes de peso: Gil do Vigor e Gkay.

Os indícios das participações desses famosos podem ser encontrados com facilidade em suas redes sociais, como apontam as informações. Um deles é o fato de Gil ter começado a malhar há pouco tempo - supostamente para garantir que seu preparo físico diante das coreografias.

Algo semelhante teria acontecido com GKay. Segundo informações, a influenciadora teria sido convidada por Luciano Huck após sua participação em um quadro do ‘Domingão’ em que o apresentador a ajudava a encontrar um namorado.