AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Jornalista é ameaçada ao vivo por homem armado: ''Estou nervosa''

Daniela Carla, da TV Gazeta, precisou deixar o Morro do Cabral às pressas

Da redação Publicado em 21/07/2022, às 08h52

Daniela Carla lamentou não ter conseguido concluir a reportagem. - TV Gazeta
Daniela Carla lamentou não ter conseguido concluir a reportagem. - TV Gazeta

A jornalista Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, precisou deixar o Morro do Cabral às pressas, enquanto fazia uma reportagem ao vivo, na última quarta-feira (20). Isso porque ela foi ameaçada por um homem armado e não conseguiu seguir com a cobertura sobre tiroteios que aconteceram no local.

Ela foi abordada por um rapaz e, visivelmente assustada, anunciou aos telespectadores que deixaria o Morro. "A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé”, disse a repórter.

Na sequência, a jornalista afirmou que voltaria, se desse. “A gente vai descer essa escada, porque não quer colocar a nossa vida em risco. Estamos deixando essa região agora, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal.”

O âncora do jornal, Mário Bonella, orientou que Daniela procurasse a polícia e lamentou que ela não tenha conseguido seguir com a cobertura dos fatos. “Ela está lá para levar informação a você, mas foi impedida de trabalhar. A Dani vai para o carro, para outra região da cidade, assim que for possível, a gente volta com mais informações.”

Nas redes sociais, a repórter desabafou sobre o ocorrido. "Assim como se acham no direito de tirar a paz de pessoas de bem, criminosos acham que podem nos impedir de contar o que eles fizeram e cobrar segurança por parte das autoridades. Não podem! Fizemos nosso trabalho”, escreveu.

** Siga a AnaMaria no Helo!!