AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Karina quase toma atitude drástica após ser enganada e humilhada em 'Travessia'

Jovem será salva por personagem inesperado e voltará atrás na decisão

Da redação Publicado em 14/03/2023, às 09h53 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina é interpretada por Danielle Olímpia em 'Travessia' - Globo
Karina é interpretada por Danielle Olímpia em 'Travessia' - Globo

Karina (Danielle Olímpia) viverá momentos tensos nos próximos capítulos da novela 'Travessia'. Tanto que ela quase tomará uma atitude drástica após ser enganada e humilhada na trama. A jovem só não tirará a própria vida porque receberá o apoio de um personagem inesperado.

Tudo acontece porque a moça acredita fielmente que se tornou amiga de Bruna Schuller (Giullia Buscacio), uma atriz famosa. No entanto, a imagem da artista é usada por um pedófilo para enganar jovens na web.

pedofilo-travessia

Sob disfarce, o criminoso pede constantemente fotos para Karina, alegando que são para um teste para um filme. Tudo ficará pior quando ele pedir cliques sensuais e até mesmo sem roupa para a jovem, que enviará, acreditando ser para Bruna.

DESCOBERTA

Karina descobrirá tudo e acabará humilhada, pois terá as imagens divulgada nas redes sociais e acabará sendo chantageada pelo pedófilo. Como se não fosse o suficiente, as fotos irão viralizar, deixando Marineide (Flávia Reis) e Joel (Nando Cunha) indignados.

Com a vida desmoronando e os pais sem chão, Karina entrará em depressão e pensará em tirar a própria vida. Mas, tudo irá mudar quando ela encontrar Helô (Giovanna Antonelli).

A delegada receberá diversas denúncias de vítimas do pedófilo e começará a investigá-lo. Pouco depois, ela será a responsável por colocá-lo na prisão e salvar a jovem da chantagem.