AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Keilla Júnia, do time Teló, é campeã do 'The Voice Brasil'

Jovem venceu o reality musical com 51,78% dos votos

Da redação Publicado em 30/12/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló e Keilla Júnia, vencedora da temporada - Twitter/@thevoicebrasil
Michel Teló e Keilla Júnia, vencedora da temporada - Twitter/@thevoicebrasil

Keilla Júnia, do time de Michel Teló, é a campeã do 'The Voice Brasil 2022'! Na noite da última quinta-feira (29), a jovem de apenas 18 anos conquistou o título de vencedora da 11ª temporada do reality musical ao receber 51,78% dos votos do público.

Ao anunciar a vencedora, Fátima Bernardes, em sua primeira temporada à frente do programa, confessou o nervosismo: "Eu vi isso tantas vezes em casa e agora sou eu que vou anunciar [o vencedor], olhando para todos eles depois de um trabalho tão bonito", disse, antes de entregar o troféu para a cantora.

"Eu quero agradecer a todos que me apoiaram. Sem Deus, sem minha família, sem meus amigos eu não estaria aqui. E também ao Teló. Veio o hepta, não é?", brincou Keilla. Com a vitória, ela deu para Teló a sétima vitória como técnico no programa.

Além do troféu, a jovem faturou o prêmio de R$ 500 mil, e um contrato com a Universal Music para lançar sua carreira musical.

COMO FOI A FINAL?

Durante o programa ao vivo, cada finalista fez duas apresentações. Assim, a votação dos telespectadores ficou aberta do início ao fim da atração.

Bell Lins, do time Iza, arrancou elogios da técnica, após cantar 'Love On Top', de Beyoncé. "Essa mulher vai além, ela se reinventa cada vez que sobe ao palco. Arrasou!", disse. Para a segunda etapa, a morena emocionou com 'Amor Puro'.

Por sua vez, Juceir Jr. cantou 'Um Certo Alguém', música do técnico Lulu Santos, e animou a plateia. "Adorei essa versão, tão bem cantada, tão bem entregue", elogiou o veterano. Depois, ele se jogou em 'How Deep is Your Love'.

Já Keilla não poderia chegar à final sem demonstrar a paixão por Whitney Houston. Assim, ela apostou na canção 'I Will Always Love You' e, claro, foi elogiada: "É muito dom", resumiu Teló. Na segunda rodada, ela cantou 'Como é Grande o Meu Amor Por Você'.

Por último, Mila Santana se jogou na música 'Mulher do Fim do Mundo', de Elza Soares. A apresentação não deixou a desejar e arrancou aplausos da plateia. "É muita potência. Tem um fator muito importante: tem que ter maturidade para fazer tudo o que ela faz", destacou a técnica Gaby Amarantos. Na etapa seguinte, ela entoou 'Reconvexo', de Caetano Veloso.

HOMENAGEM

A grande final também prestou uma homenagem a Pelé, que morreu na tarde da quinta-feira, aos 82 anos. Logo no começo do programa, Fátima falou sobre o Rei.

"A gente já começa dedicando o programa de hoje ao eterno Pelé, o jogador do século XX. Ele era apaixonado por música, e nós preparamos um programa especial para levar alegria ao público de casa. Aos fãs, amigos, parentes do craque, o carinho e solidariedade da Família The Voice Brasil", disse.