AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Laura Cardoso será homenageada com documentário no Dia Internacional das Mulheres

Documentário do Globoplay contará a história da vida e carreira de Laura Cardoso

Laura Cardoso será homenageada com documentário no Dia Internacional da Mulher - @atrizlauracardoso
Laura Cardoso será homenageada com documentário no Dia Internacional da Mulher - @atrizlauracardoso

Laura Cardoso, que completou 96 anos em setembro de 2023, será homenageada com um documentário no Dia Internacional das Mulheres, em 8 de março. A produção será parte do projeto ‘Tributo’, que na mesma data, também contará com um episódio sobre Zezé Motta

O programa mostrará a história de vida e carreira de Laura, que coleciona mais de 80 obras na televisão, entre seriados, minisséries e mais de 60 novelas. Além de depoimentos de colegas de profissão e amigos da artista, o tributo contará detalhes da infância da renomada atriz.  

O projeto já celebrou a vida e obra de outros artistas brasileiros, como Ary Fontoura e Léa Garcia, atriz premiada que faleceu aos 90 anos em agosto de 2023, após sofrer um infarto.

FernandaMontenegro e o diretor Boni também ganharão documentários, mas ainda não há data de estreia prevista.

PRESENTE ESPECIAL 

Lenda da televisão brasileira, Laura Cardoso recebeu um presente especial ao completar 96 anos. A veterana apareceu toda arrumada, sentada em frente de um bolo de chocolate dado por um fã. Assim, ela deixou registrada sua gratidão. “A todas as pessoas que me desejaram felicidade, paz, meu muito obrigada. Um beijo coração de vocês”, disse ela, sorrindo.

Na legenda, a atriz ressaltou seu agradecimento os seguidores. “Obrigada pelo carinho de todos. Vocês fazem parte da minha vida, da minha trajetória! Um beijo a todos”, completou.

O registro recebeu mais de 50 mil comentários de diversos internautas, sobretudo de famosos. “Maravilhosa, gratidão por tanto, muita saúde e alegrias, querida”, desejou Gloria Pires. “Você é muito especial”, disse DiraPaes. “Atriz maior! Pessoa maravilhosa! Mulher incrível! Te amo Laura!”, escreveu DricaMoraes. “Coisa mais linda da nossa vida”, elogiou IngridGuimarães.

Aposentadoria? Confira o que Laura Cardoso diz sobre pendurar as chuteiras.