AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leão Lobo é demitido do programa 'Mulheres' após lançar novo quadro

Jornalista comandava o programa 'Revista da Manhã' e fazia participações no 'Mulheres'

Da redação Publicado em 01/06/2023, às 07h48 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo foi demitido da TV Gazeta - Instagram/@leaolobotv
Leão Lobo foi demitido da TV Gazeta - Instagram/@leaolobotv

Leão Lobofoi demitido da TV Gazeta após três anos na emissora. Ele estava à frente do programa 'Revista da Manhã' com Regiane Tápias e participava da Roda de Fofoca do 'Mulheres'. Nas redes sociais, o jornalista se despediu dos colegas da emissora e disse: "Saio chorando".

“Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo. Foram tão acolhedores na minha volta à emissora e agora que saio só tenho agradecimentos. Seria impossível citar nomes. São amigos da alta direção, passando por todos os setores. A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira", lamentou.

Ele, no entanto, afirmou que pretende retornar para o canal. "Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia."

Na última semana, durante o 'Mulheres', Leão revelou que deixaria de participar da Roda de Fofoca justamente porque lançaria um quadro de visitas para o programa. No entanto, não poderia dar mais detalhes porque ainda era um projeto e estava se antecipando com a notícia. Tanto que, na ocasião, nem mesmo a apresentadora Regina Volpato estava sabendo.

Já na última segunda-feira (29), o jornalista anunciou sua saída do 'Mulheres' e foi substituído por Thiago Rocha, jornalista que fazia parte do 'A Tarde é Sua', na RedeTV!.

Por fim, em sua publicação de despedida, Leão destacou que segue em busca de novas oportunidades de trabalho. "Agora é buscas novos horizontes com a certeza que quero, como sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias", finalizou.