AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Convidada especial!

Lilia Cabral celebra participação no 'Lady Night' e tece elogios a Tatá Werneck

Atriz Lilia Cabral é a convidada do 'Lady Night' desta quinta-feira (10)

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral e Tatá Werneck se divertiram durante as gravações do 'Lady Night' - Instagram/ @liliacabral
Lilia Cabral e Tatá Werneck se divertiram durante as gravações do 'Lady Night' - Instagram/ @liliacabral

A atriz Lilia Cabralé a convidada do programa 'Lady Night' desta quinta-feira (10). No talk show comandado por Tatá Werneck, a estrela se divertiu bastante com as brincadeiras inusitadas propostas pela apresentadora.

Em entrevista ao Gshow, a veterana teceu elogios a Tatá. "É uma pessoa que eu admiro demais, desde que começou a se falar em Tatá Werneck. Quando convidada para um programa desse, é lógico que você pensa em como vai agir, ou como será o seu comportamento e o da pessoa que está te entrevistando. Num programa de entrevistas você senta, o entrevistador pergunta e você responde, mas no caso dela, essa dinâmica é um show à parte", afirmou a atriz.

"Entrar na brincadeira é o grande segredo, mas é claro que dá um friozinho na barriga. Só que é um friozinho gostoso, porque você sabe que vai sair de lá com a sensação de que apreciou os momentos naquela brincadeira, você aproveitou, se divertiu. Isso é muito bom!", prosseguiu ela.

As dinâmicas da atração nãoo incomodaram a atriz em nenhum momento. Na verdade, foi ao contrário: ela se jogou e curtiu muito as brincadeiras de Werneck.

"A Tatá deixa todo mundo se sentindo dentro do contexto, não tem o vencedor, apesar de ela ser a grande estrela. E existe um respeito muito grande. Em todas as brincadeiras que ela fez comigo, eu a senti muito respeitosa. Eu aprendi com essa experiência e gostei de responder coisas que nunca respondi na minha vida. Me senti confortável, a Tatá proporcionou isso", garantiu.

Por fim, Lilia declarou: "Eu respondi na mesma hora em que vi o convite: ‘Eu vou, eu vou, eu vou”! ‘Lady Night’ é um programa que eu amo, eu não perco, eu adoro, então eu nem pensei".

FORA DO 'THE MASKED SINGER BRASIL'

Tatá Werneck poderá não estar presente na próxima temporada do programa ‘The Masked Singer’. Isso porque a apresentadora tem chances de estrear um novo projeto na TV Globo, previsto para 2023. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, nesta quinta-feira (10).

Tudo indica que a nova empreitada de Tatá será uma série de comédia roteirizada por ela mesma. Segundo a reportagem, o projeto já foi aprovado e poderá marcar a estreia da esposa de Rafael Vitti como roteirista na emissora.

Outro motivo para a saída de Werneck do ‘The Masked Singer’ seriam as saudades que ela sente da filha, a pequena Clara Maria. Devido à pandemia, Tatá fez 12 viagens de carro do Rio de Janeiro a São Paulo para que pudesse participar das gravações do reality sem correr riscos de ser infectada pela covid-19 no avião e transmitir à herdeira.

Nesse período, que ocorreu no auge da doença do Brasil, a atriz conseguia ficar apenas um dia com Clara Maria entre uma viagem e outra - o que teria sido muito exaustivo à mamãe coruja.

Vale destacar que, atualmente, Tatá está curtindo as férias devido ao fim das gravações da segunda temporada do ‘The Masked’. A apresentadora voltará aos estúdios no próximo dia 14 para dar início à produção do ‘Lady Night’ - que tem filmagens previstas para o mês de junho.