AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck sai do ‘The Masked Singer’ para iniciar novo projeto, diz colunista

Rumores apontam que Tatá Werneck não será vista como jurada na terceira temporada

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações não foram confirmadas por Tatá Werneck ou pela TV Globo - Instagram/@tatawerneck
Informações não foram confirmadas por Tatá Werneck ou pela TV Globo - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck poderá não estar presente na próxima temporada do programa ‘The Masked Singer’. Isso porque a apresentadora tem chances de estrear um novo projeto na TV Globo, previsto para 2023. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, nesta quinta-feira (10).

Tudo indica que a nova empreitada de Tatá será uma série de comédia roteirizada por ela mesma. Segundo a reportagem, o projeto já foi aprovado e poderá marcar a estreia da esposa de Rafael Vitti como roteirista na emissora.

Outro motivo para a saída de Werneck do ‘The Masked Singer’ seriam as saudades que ela sente da filha, a pequena Clara Maria. Devido à pandemia, Tatá fez 12 viagens de carro do Rio de Janeiro a São Paulo para que pudesse participar das gravações do reality sem correr riscos de ser infectada pela covid-19 no avião e transmitir à herdeira.

Nesse período, que ocorreu no auge da doença do Brasil, a atriz conseguia ficar apenas um dia com Clara Maria entre uma viagem e outra - o que teria sido muito exaustivo à mamãe coruja.

Vale destacar que, atualmente, Tatá está curtindo as férias devido ao fim das gravações da segunda temporada do ‘The Masked’. A apresentadora voltará aos estúdios no próximo dia 14 para dar início à produção do ‘Lady Night’ - que tem filmagens previstas para o mês de junho.

‘THE MASKED SINGER 3’

Os rumores apontam que a terceira temporada de ‘The Masked Singer’ já foi dada como certa pela TV Globo. A previsão é de que o programa volte às noites de terça-feira no segundo semestre de 2022. Dessa forma, o reality musical competirá com ‘A Fazenda 13’, que estreará em setembro.