AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck afirma que vai aposentar Quem Quer Ser um Milionário? em 2024

Apresentador Luciano Huck revelou, porém, que continuará apostando em game shows

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck diz que vai aposentar Quem Quer Ser um Milionário? temporariamente. - TV Globo
Luciano Huck diz que vai aposentar Quem Quer Ser um Milionário? temporariamente. - TV Globo

Luciano Huck afirmou que pretende aposentar, pelo menos temporariamente, o game show 'Quem Quer Ser Um Milionário?', pelo menos temporariamente, da grade do 'Domingão do Huck', exibido pela TV Globo. Apesar disso, em entrevista ao UOL, durante a live de entrega dos prêmios Splash Awards 2023, garantiu que continuará investindo em game shows.

"Gosto de fazer esse formato, acho que cabe no domingo. Quanto mais variado for o programa, mais dinâmica fica a tarde da Globo na televisão. Vai haver novos game shows [no Domingão] em 2024. Vou descansar um pouco o Quem Quer Ser um Milionário? depois da vitória da Julie [Dutra], mas ele volta algum dia", garantiu.

Na conversa, o apresentador lembrou ainda que 2023 foi um ano positivo e de muito trabalho. Quando assumiu o programa, segundo ele, foi como "cachorro caindo do caminhão de mudança". "Houve um período de adaptação, de tentar entender o que eu deveria mexer no programa, entender o que o público queria de diferente no domingo à noite", explicou.

Para Huck, a plateia dominical é muito diferente da que estava acostumado a lidar aos sábados, quando comandava o 'Caldeirão do Huck'. "O domingo tem uma coisa diferente. No sábado, eu tinha a impressão de que havia uma relação entre mim e mais uma [única] pessoa. Era um diálogo. Eu falava com aquela senhora que estava ali [diante da TV] no sábado - mas no domingo, está ela, o marido, o cunhado, o cachorro... Está a família inteira! É um privilégio poder conversar com a família brasileira no domingo à noite, que é um horário tão sagrado na TV brasileira."

MILIONÁRIA

Luciano Huck realizou finalmente o sonho de presentear um milhão de reais no game show "Quem Quer Ser Um Milionário", e a história por trás da vencedora, a jornalista Julie, é um conto inspirador de resiliência e merecimento que comoveu o público no estúdio durante a gravação do programa, que vai ao ar em dezembro.

A trajetória da participante é marcada por desafios e superações. Abandonada pelo parceiro durante a gravidez ao revelar que estava esperando um filho, ela se viu criando a filha com autismo, Maria Helena, sozinha. A adversidade não é algo novo para Julie; seu pai foi assassinado quando ela tinha apenas cinco anos, e, mais tarde, ela enfrentou a perda da mãe devido a um AVC aos 27 anos.