AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Mar do Sertão': Lorena e Firmino ficam juntos? Confira

Rapaz mudará totalmente o visual para conquistar a moça

Da redação Publicado em 08/02/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena e Firmino em 'Mar do Sertão' - Globo
Lorena e Firmino em 'Mar do Sertão' - Globo

Uma das grandes dúvidas da novela 'Mar do Sertão' é se Lorena (Mariana Sena) e Firmino (Odilon Esteves) ficarão juntos. O advogado passará por uma transformação radical no visual após encarar o curso de sedução de Xaviera (Giovana Cordeiro). Mas, ainda assim não conseguirá conquistar a moça.

De acordo com o Notícias da TV, Lorena está relutante em se aproximar de Firmino por questões pessoais. Isso porque ela não conseguirá pensar em mais nada após ser enganada por Dagmar (Heloisa Jorge), sua mãe biológica. Além disso, ela será apontada como interesseira, já que o advogado se tornará o mais novo CEO da JM/Chaddad.

Diante das más línguas, a moça resolverá se afastar ainda mais do rapaz para poupá-los de críticas e fofocas. Assim, ela até mesmo recusará o convite para acompanhá-lo no casamento de Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé).

NOVAS DICAS

Arrasado, Firmino procurará Xaviera novamente e ela o aconselhará a mudar as táticas de sedução. Inclusive, Tertulinho (Renato Góes) também dará algumas dicas ao executivo. Depois de uma mudança em sua iniciativa, o advogado, finalmente, beijará Lorena.

Mas, a conquista irá durar pouco. A moça voltará a evitar o rapaz e até mesmo confessará para Labibe (Theresa Fonseca) que não é apaixonada pelo advogado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 13.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (8):

Candoca decide ser a consultora de Firmino. Floro nomeia Deodora como diretora de obras. Dagmar pensa no Coronel. Candoca, Maruan e Firmino conversam sobre a retomada dos projetos que trarão benefícios para Canta Pedra. José leva Candoca para ver a casa do Catende terminada. Omar e sua comitiva se despedem de Maruan, Labibe, Zahym, Latifa, Timbó e sua família. Candoca encoraja Firmino a não desistir de Lorena. O Coronel fica animado ao saber que a pastora Dagmar pode se casar. Firmino aceita a sugestão de Timbó e contrata Tomás como diretor financeiro. Xaviera se aconselha com Ismênia. Timbó inaugura sua plataforma petrolífera.