AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcelo Serrado celebra nova fase como apresentador e garante: ''Não existe nada parecido''

Ator estará à frente do 'Vamos pro After' no Globoplay e Multishow

Da redação Publicado em 12/07/2023, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado comandará o 'Vamos pro After' - Globo/Sérgio Zallis
Marcelo Serrado comandará o 'Vamos pro After' - Globo/Sérgio Zallis

Marcelo Serrado já é conhecido e exaltado por suas vertentes como ator e cantor. Mas, ele está prestes a mostrar uma nova faceta ao público: a de apresentador. O artista estará à frente do 'Vamos pro After', um programa do Globoplay e Multishow, em que ele garante que "não existe nada parecido".

Embora ainda não tenha iniciado as gravações, Marcelo afirmou que está muito feliz com a oportunidade de ser apresentador. O programa, inicialmente, terá dez episódios e possui um formato "totalmente original", com estreia prevista ainda para 2023. Trata-se de uma atração que irá misturar festa, entrevistas e shows.

"Não existe nada parecido", afirmou em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo. "Vou conversar com cantores, cantar, tocar piano. Eu meio que conduzo a atração, um tipo de fio condutor", explicou.

'Vamos pro After' é uma criação dele com Fernando Ceylão e pretende mostrar seu lado apresentador, algo que o público ainda não viu em sua carreira. "É um programa que não poderia ser feito por outra pessoa que não fosse eu porque tem muito do meu DNA, tem muito a ver comigo e com meu jeito de receber as pessoas, de conversar", disse.

Por causa da atração, ele acabou precisando deixar um outro projeto de lado, a série 'Cidade de Deus', da HBO Max. No entanto, Serrado segue no elenco da novela 'Beleza Fatal', do mesmo streaming, e no teatro com 'Um Pai de Outro Mundo'. Para completar, a partir de agosto, o artista será o protagonista do musical 'O Jovem Frankenstein'.