AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcos pega Pedro o acusando e se antecipa por herança em 'Elas por Elas'

Em 'Elas por Elas', rapaz está na mira do seu antigo parceiro de crimes

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'Elas por Elas', Marcos ouve Pedro o acusar e se antecipa para conseguir herança. - TV Globo
Em 'Elas por Elas', Marcos ouve Pedro o acusar e se antecipa para conseguir herança. - TV Globo

A presença de Marcos (Luan Argollo) como morador na casa da família que acabou de conhecer tem causado alguns problemas em 'Elas por Elas'. O problema, inclusive, é o fato de o rapaz ser um criminoso. De um lado, Natália (Mariana Santos) acredita em todas as histórias que o jovem criar para esconder as armações; no outro, Pedro (Alexandre Borges) alerta à irmã que eles devem ter cuidado com este sobrinho.

Quem também tem bastante desconfianças dele é Taís (Késia), que saiu de casa após uma briga com Natália. Pedro até tentou convencer a esposa a retornar, mas ela não quis. Agora, o fazendeiro voltará a se desentender com a irmã e trará novamente para a mesa o sequestro (falso) que o sobrinho sofreu.

“Tô querendo que você abra o olho! O Rico me falou que esse sequestro tá com cara de armação. O Rico é delegado”, voltará a alertar Pedro. “Não acredito no que esse Rico tá dizendo! O menino quase morreu nas mãos do sequestrador!”, responderá Natália, sem saber que o rapaz, de fato, encenou o crime para arrancar dinheiro dela.

Contudo, o que nenhum dos dois repara é que Marcos estará ali, à espreita, ouvindo tudo. Logo em seguida, chegará à sala, cumprimentará os tios, como se não soubesse do que eles estavam falando. Quando Natália se retira para pegar a bolsa, o jovem irá comentar com Pedro sobre a herança que tem direito.

HERANÇA

Agora, mais do que nunca, ele está desesperado pelo dinheiro, já que Jairinho (Francisco Vitti), seu antigo comparsa de crime, está o ameaçando. “Tio, o advogado marcou para amanhã, pra gente conversar sobre a minha herança. Quando eu receber o que tenho direito, vou cuidar da minha vida”, avisará Marcos.

“Como assim?”, questionará Pedro, desconfiado. “Quero ter meu canto e deixar vocês a vontade. Eu sei que eu tô atrapalhando, e eu quero que a Taís volte a morar aqui”, continuará ele, fingindo que se preocupada com a situação.