AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Avaliação

Mariana Rios reclama da nota de Boninho no 'Show dos Famosos' e alfineta: ''Tá implicando''

Atriz interpretou Elba Ramalho e foi bem avaliada por Claudia Raia e Preta Gil

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 07h58 - Atualizado às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios rebate nota de Boninho no 'Show dos Famosos' - TV Globo
Mariana Rios rebate nota de Boninho no 'Show dos Famosos' - TV Globo

Mariana Riosnão gostou da nota que recebeu de Boninho no 'Show Dos Famosos', do último domingo (31), quando interpretou Elba Ramalho. Na ocasião, a atriz ganhou um 9,9 do diretor, enquanto as demais avaliações das juradas Claudia Raia, Preta Gil e plateia foram 10. 

"Quero mandar um beijo para Elba porque gosto muito dela, já tive a oportunidade de cantar com ela várias vezes. A energia dela é contagiante. No palco, você fica babando", comentou Mariana depois de se apresentar.

Claudia, então, elogiou a imitação da voz da atriz. "Elba tem um vibrato muito particular e você trouxe. Fora que você ficou muito parecida com ela, a sua energia, o jeito de olhar", disse. 

No entanto, essa não foi a mesma opinião de Boninho, que acabou descontando nota da artista. "Adorei o seu trabalho porque exigia fôlego, é uma outra pegada quando tem que cantar e dançar. Você trouxe um pouco da Elba sim, mas ela tem um vibrato que alonga mais e você malandramente trabalhou dentro do seu conforto, você podia ter sido um pouco mais Elba", justificou ele, dando um 9,9. 

Mariana, então, se mostrou incomodada e brincou: "Ah, não, nem no aniversário dele?", questionou, já que o diretor completa 60 anos na próxima quinta-feira (4). Ela, então, recebeu o apoio de Claudia. "Não concordo. Ela trouxe um vibrato parecidíssimo", opinou a jurada. 

"Respeitamos a opinião dos coleguinhas nesse programa", brincou o apresentador Luciano Huck. Após o 10 da plateia, a competidora disparou: "Só o Boninho tá implicando comigo hoje e deu 9.9". 

Além de Mariana, que é do grupo C, também se apresentaram Robson Caetano e Diego Hypolito. O ator interpretou Tracy Chapman, enquanto o atleta homenageou Rogério Flausino, da banda Jota Quest.