AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morando fora do Brasil, José de Abreu volta para novo papel em novela das 21h

O ator estava afastado desde 2019, quando fez ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ator José de Abreu - Reprodução/Instagram
A ator José de Abreu - Reprodução/Instagram

José de Abreu, que mora na Nova Zelândia, voltará ao Brasil nos próximos dias para integrar o elenco da novela inédita ‘Um Lugar ao Sol’, de Lícia Manzo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicadas nesta terça-feira (23), o papel do ator ainda não foi revelado.

‘Um Lugar ao Sol’ tem estreia prevista para maio deste ano, logo após os capítulos inéditos de ‘Amor de Mãe’. Esta, por sua vez, voltará ao ar a partir do dia 1º de março, com uma versão compactada dos principais acontecimentos. A trama dividirá o horário com a reta final de ‘A Força do Querer’.

Na história, Cauã Reymond interpretará irmãos gêmeos trocados ao nascer, um bom e outro mau. Andréia Horta será a mocinha e Alinne Moraes, a vilã. Outros nomes do elenco são Marieta Severo, Andréa Beltrão, Maria Flor, Reginaldo Faria e Denise Fraga.

GRAVAÇÕES

O público poderá acompanhar o retorno de Cauã Reymond nas telinhas da TV Globo em breve. No entanto, com um visual um pouco inusitado . Isso porque ele foi flagrado usando uma peruca durante as gravações da novela 'Um Lugar ao Sol'.

Recentemente, ele estava na praia do Leme, no Rio de Janeiro (RJ), e apareceu usando perucas e entrando no mar com roupas, caracterizando um visual para lá de diferente. O ator Daniel Dantas também participou das gravações externas da nova novela.