AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / NOVA NOVELA

Morte, superação, conflito e clássico: veja as primeiras imagens de 'Terra e Paixão'

Globo divulgou o trailer do próximo folhetim das 21h

Da redação Publicado em 12/04/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos será o vilão Antonio La Selva em 'Terra e Paixão' - Globo
Tony Ramos será o vilão Antonio La Selva em 'Terra e Paixão' - Globo

A Globo divulgou as primeiras imagens da próxima novela das 21h, 'Terra e Paixão', de Walcyr Carrasco, no intervalo do BBB 23, na noite da última terça-feira (11). No trailer, foi possível perceber que a trama terá morte, superação e conflito. Tudo isso, claro, foi embalado com uma música clássica e para lá de conhecida dos telespectadores.

O vídeo começa com a morte do marido da protagonista Aline (Barbara Reis), que será assassinado por invasores de terra. Ela e o filho serão salvos por Caio (Cauã Reymond). Após a tragédia, a moça conseguirá se superar e se tornará uma grande produtora rural.

Mas, o conflito começa neste momento: ela entrará em um embate com o empresário e vilão Antonio La Selva (Tony Ramos), que passará a vê-la como inimiga. Apesar da rivalidade do pai, os filhos do poderoso, Caio e Daniel (Jhonny Massaro) acabarão se apaixonando pela mocinha, sem saberem que se trata da mesma pessoa.

A trama se passa na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. Ou seja, os cenários serão predominantemente rurais, com foco nas plantações de soja da família La Selva, tudo no maior estilo 'Pantanal'.

Para completar, todo o trailer foi embalado pelo clássico 'Sinônimo', na voz de Chitãozinho e Xororó.

"A história apresenta um grande drama amoroso e uma luta por herança, dentro de um ambiente agrícola, rural, uma parte do país ainda desconhecida por muitos, de uma maneira que não estamos acostumados a ver em novelas. Estou fascinado pela tecnologia implantada na agricultura nos dias atuais, me apaixonei por esse ambiente e quis trazer para as telas", avaliou o autor.

'Terra e Paixão' vai estrear no próximo dia 8. A trama irá substituir 'Travessia', de Gloria Perez, na faixa das 21h da Globo.