'La Casa de Papel': Netflix anuncia quinta e última temporada da série

''Será a parte mais épica e emocionante'', garantiu o criador da trama

Da Redação Publicado sexta 31 julho, 2020

''Será a parte mais épica e emocionante'', garantiu o criador da trama
Apesar do início das filmagens, não há data para a estreia - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou, nesta sexta-feira (31), que as gravações da última temporada da série 'La Casa de Papel' serão iniciadas no início de agosto deste ano.

As filmagens dos novos 10 episódios da produção começarão a ser produzidas no dia 3 de agosto, na Dinamarca, em Portugal e na Espanha.

O criador da série, Álex Pina, comentou quais são as expectativas para o fim da trama. 

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante", garantiu.

Além disso, a nova temporada trará novidades. Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado já estão confirmados para compor o elenco.

De acordo com matéria divulgada pelo UOL, apesar do retorno dos trabalhos não há uma data de lançamento para a nova leva de episódios de "La Casa de Papel". No entanto, levando em conta a pandemia, é poss´ˆvel que a nova temporada chegue apenas no final de 2021 ou até mesmo em 2022.

Vale lembrar que a série é estrelada por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra), e José Manuel Poga (Gandía) e muitos outros atores. 

Último acesso: 06 Aug 2020 - 22:39:23 (1118629).