AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'La Casa de Papel': Netflix anuncia quinta e última temporada da série

''Será a parte mais épica e emocionante'', garantiu o criador da trama

Da Redação Publicado em 31/07/2020, às 14h06 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar do início das filmagens, não há data para a estreia - Divulgação/Netflix
Apesar do início das filmagens, não há data para a estreia - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou, nesta sexta-feira (31), que as gravações da última temporada da série 'LaCasadePapel' serão iniciadas no início de agosto deste ano.

As filmagens dos novos 10 episódios da produção começarão a ser produzidas no dia 3 de agosto, na Dinamarca, em Portugal e na Espanha.

O criador da série, ÁlexPina, comentou quais são as expectativas para o fim da trama. 

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante", garantiu.

Além disso, a nova temporada trará novidades.MiguelÁngelSilvestre e PatrickCriado já estão confirmados para compor o elenco.

De acordo com matéria divulgada pelo UOL, apesar do retorno dos trabalhos não há uma data de lançamento para a nova leva de episódios de "La Casa de Papel". No entanto, levando em conta a pandemia, é poss´ˆvel que a nova temporada chegue apenas no final de 2021 ou até mesmo em 2022.

Vale lembrar que a série é estrelada por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra), e José Manuel Poga (Gandía) e muitos outros atores.